-
-Nossa !Rico é fogo né!-Tenchu
-Podi crer !-Diogo
-Tenchu fica aí matando troll que eu vou ter que vou ter que resolver uns negoços!Falou!
Tenchu ficou lá treinando até anoitecer .
Quando a noite chegou Tenchu foi pra cidade dormir e acabou defrontando com 1 lobo diferente pois ele possuia 9 caudas
-Coisinha linda!!
tenchu foi tentar passa a mão nele mas o bicho recusou e Tenchu notou que ese lobo possuia uma arranhão Tenchu foi tentando cuidar dos ferimentos do pobre lobo e o lobo começou a virar amigo dele...
No dia seguinte...
-Diogo eu tô me achando forte o suficiente pra poder matar um orc sozinho o que você acha :confused:
-Vamos nois 2 pra garantir nossa sobrvivencia
Eles foram indo até a torre só que no meio da ponte eles viram muita gente apavorada
-Aauiehauiehauheauiehauiheuaheuiahuhaeuiheouhaeuhae uhaeiuahehaiehaiheuhaeuihaeuihauiehaueh!!!Só tem tio medroso aqui que bando de boyola!!
-haiehuaieuiaheuhiaeuiahehaiuehauihuaheuaehuihae!!B oto fé!
Quando eles estava descendo tranquilo do morro Tenchu viu uma lança passando bem na frente dele:
-Quem foi o inutil :confused: -tenchu
-Foi ele-Povo apontando pro orc spearman
-Orc inutil!!Você tá lascado meu irmão!!!
Tenchu partiu pra cima dele com a espadinha dele quando ele éatingido por uma lança na perna esquerda mas mesmo assim ele não para de andar e quando ele finalmente chega perto do orc eledesmaia por que perdeu muito sangue
-budrrokerookrabu don(Humano toscão)!!
-Eita ferro!!Ele ferrou o Tenchu!!Ei cambada de medrosos aí em cima desce e me ajudem a derrubar essa coisa!!-diogo
-Tá-povo
Foi todo mundo pra cima do orc e todos eles conseguiram matar ele,e levaram tenchu pra o padre:
-Mas que saco eu sempre desmaio!!
-Você é um fraco isso sim!!
-Pelo menos eu num tenho medo de barata!
-Não gostei!!
-Então fica quieto!!
tomouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
O lobo chegou perto do dono e começou a brincar com ele
-Aí meu fi seu nome vai ser Sentinela!!
-Beleza!-disse o lobo
-Hã :confused:
Continua...
-
nossa!!!!!!!!!
tah mto rox! :) tah msm
se tiver tempo me ajuda a fazer uma historia parecida com a tua?
fiko esperanu a resposta
Ass: O tecnico de Rubera: Woody of Hell
-
naum entendi
qual ajuda vc precisa kra :confused: estou aki pra ajudar meu fi, vai falando
q eu vejo se posso te ajudar :riso:
-
só hj fui le essa historia ta mto boa, é mto engraçada.
cmenta no meu ta na assinatura
-
ziado d++++++++++ que bicho era esse de 9 caudas meu muito logo rolei de rir
-
Fechado a pedidos do dono.