rapa toma cuidado isso oq vc acabou de falar pode te da pontosCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Versão Imprimível
rapa toma cuidado isso oq vc acabou de falar pode te da pontosCitação:
vc são retardado ou o q? é tudo "a, tem q reporta bug pra cip pra ganha" "essa quest naum existe" "só a os gm tem"
parece q só sabem fala isso
larguem a mão de se preguiçoso e vão pega lvl e procura quest, com certeza existe uma quest e naum deve ser 10 demom q nem falaram pq é exagero com certeza é menos coisa
muito pior do q eu falei eh ficar mentindo no forum!Citação:
Postado originalmente por Ikkis
falo merda...o arieswar pelo menos teve sim a magic long sword,ele já até falo isso na entrevista,tem screen dele também,só que era a antigaCitação:
http://www.tibia-alumni-society.net/.../cycsword2.jpg
Depois mudaram ela,não é mais 80 de ataque,é 55 agora
ele pode até ter perdido,mas ele teve sim,não foi só a recca
além do mais,o arieswar sempre foi dito como um dos high-levels q menos se acham,não teria nada de mais perder 10 segundos mostrando 1 equipamento
essa é das antigas ehehehe
EU acho que esta quest não existe, mas talvez eu esteja enganado..
Mas a Magic Long Sword, é muito ignorante, quem a tiver, teria dominio :cool:
Não sei, mas seria legal que existisse.
Abraços ;)
pelo oq eu ouvi, antigamente existiam 2 MLSs, soh que 1 dos donos usou 1 bug pra duplicar uma e 2 foram destruidas... a terceira nao sei se foi roubada ou sei la oq que tenho uma screenshot do "Alex" com ela que provavelmente eh o dono...
depois posta ai a foto desse kara com ela. é quem tiver ela tera um enorme poder
Citação:
Postado originalmente por Ikkis
http://www.tibia-alumni-society.net/...ems/uo0123.jpg
Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Sim ele se chama Castor Flynn esse tal cara de lunara.. ele é o unico q sabe onde tem essa quest a unica coisa q ele disse é q ela aparece de 6 em 6 meses... nem o irmão dele na RL sabe onde é... e otra ele tem tbm o Great Axe.. o Unico q tem isso em todos os mundos mas o mais impressioante é q ele vai deletar o chr euhuehe... lvl 123 plx o kra joga demais