Suxxxxx alot , joga tibia com uns grafico desse prefriro nem joga.. com os q ja ta meus amigos fala q eh LEGO , lol?
fora oq falao de jogo de nerds etc..
Versão Imprimível
Suxxxxx alot , joga tibia com uns grafico desse prefriro nem joga.. com os q ja ta meus amigos fala q eh LEGO , lol?
fora oq falao de jogo de nerds etc..
NÃO GOSTEI! OS GRAFICUS SAO UMA BOSTA!
:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire
akilo la ta + pra 1 cavalo vermelho do q 1 DL + td bem...
os graficos eram ruins + pelo - naum tinha tanto malandro jogando...
duvido q alguem te mandava label dizendo q vc ganho 1 PA d graça, nem na hora d vend 1 brigth sword te mostravam 1 katana...
em termos de "honestidade" o tibia fiko mto pior.
Cya...
Como se os graficos de hj em dia fossem lindos -.-..daqui uns 10 updates a futura gerasao vai ta dizendo 'nossa que horror como eles jogavam isso?!?'..normal..
nossa q graficos pessimos nen parece um dl
qnto neguinho morto na segunda ss
Se eu visse isso nunca que eu ia joga heheheh :yelrotflm :yelrotflm
Eita porra feia! Mas como o cara falo... daqui uns anos(que tibia aidna vai exixtir diferente de certos jogos.....) os cara vão ve essa SS e vão fala! Nossa... esse dl nem voa! Cade o fogo?
Flw;)
Tirando os xars q se parcem muito com bonecos de lego e o medidor de life diferente do normal aré q tah rox!Os minotauros de antigamente metem bastante medo ,mas os de hj em dia saum umas "coisas fofas"(como as garotas falam).Sem duvida isso estraçalha a reputação dos monstros! :riso:
Como era o demon dakela epoca :confused: !hahahahahahahhahaahhaahah!
Deve ser um bode vermelho!! :riso:
Concordo plenamente...no antigo você podia summona todos os bixos e hunt era soh com Hig level pq c low level saisse do dp jah aparecia n hora "You are dead."Por issu tbem naum tinha muitu noob mais dai veio o Fenumbras e arrumo td isso e o negocio dos grafico e dos bixo summonado.Mais acho q c juntasse o de hoje com os antigo ia c um Tibia melhor ;) :P :riso: .Citação:
Postado originalmente por Sheen