jah pensei nisso, um poko diferente mais com a mesma escencia =]
posta lah no tibia.com
cya
Versão Imprimível
jah pensei nisso, um poko diferente mais com a mesma escencia =]
posta lah no tibia.com
cya
Eu tava pensando também, que se o 3°addon não fosse as montarias, ele pudesse ser asas :riso:
Ia fica meio "MU" mas dependendo da classe e se a asa fosse bem feita, ia ficar bem Daora!
Principalmente pra outfits que não combinam com nenhuma montaria, como o outfit de Assasin. Um Assasin com asas negras de corvo por exemplo, iria ficar bem chicozo hehe ^^ ( ou não, poderia ficar bem toscão O.o )
Tirando asas e montarias, não sei o que mais poderia ser o 3ºaddon o.O Mais infeite nos chars iria ficar muito carnavalesco...
Talvez o 3° addon poderia ser pets mesmo, que andariam do seu lado e talvez pudessem te ajudar ( ou não, sendo apenas infeites )
Aah sei lá! 3°addon depende muito da imaginação da CipSoft, vamo esperar pra ver o que ela vai faze...
Lindo ... Amei !!!!
Cara posta no topico da Cip por favor ... a sua ideia é muito boa ...!
Tem milhões de tópicos falando sobre isso.
Não que a idéia seja ruim. ( tanto que eu nem li ).
Não sou a favor de montarias e coisas do genero por INUMERAS deficiencias e irrealidades (para o mundo tibiano) que tem essas idéias.
tais como:
- cavalo não é um acessório de roupa para ser usado como addon, tipo um papagaio no ombro de um pirata seria aceitavél ( mas não que ele atacasse como sugeriram ai ¬¬ ), pq seria um enfeite. Assim nem tem como implementar ele como addon. Você tira o addon, fica sem cavalo, põe addon, fica com cavalo. tosco plz.
- Se não fosse addon, você teria que tratar, ele teria que ter vida, e um monte de outras coisas. E já é foda cuidar de um char só, imagina de 2.
tem muitas coisas.
Olha, gostei das suas idéias, mas não gostei da parte de dar bônus de velocidade aos personagens (leveis mais altos são praticamente uns foguetes hoje em dia sem usar nenhum equipamento, imagina com BoH + Time Ring + Montaria o.o"), ou outros tipos de bônus, como defesa e etc, gostaria que fossem somente Outfits, nada mais. Se trabalhar um pouquinho mais a idéia ficaria bem legal :)
Muitoooo Booaaa
otima ideia
@aprovada
coloca no board oficila
TOMARA Q SEJA APROVADA
Melhor deixar do jeito que tá mesmo =)
mais não deixa de ser uma boa ideia!
Já tive essa idéia uma vez...
Tipow, dragão ficaria muito forçado, ou não xP..
Seria tipo LINEAGE II, você poderia atacar com o bixo, desmontar ele e por ele pra te seguir , ele solta fogo junto com você, mais você primeiro tem de ganhar a confiança dele ^^.
Lobo, sei lá, ficou legal..
Cavalo seria meio feio assim, nos gráficos de tibia...
Além do mais, poderia ser BEAR pra se montar...
Pantera, gostei ^^