LOL eu não vendia nem a pau é a unica do jogo até agora,a num ser que alguem tem e não queira falar
Versão Imprimível
LOL eu não vendia nem a pau é a unica do jogo até agora,a num ser que alguem tem e não queira falar
lol, eu sim que não li isso!:triste:
Cara, você está realmente por fora de preços do Tibia...a primeira vista pra gente 500 euros pode parecer muito, mas não é nada na verdade, só pra você ter uma idéia, mando aqui os preços do Trimerashop, onde se vende itens na RL:
Dragon Claw $249
(Warrior Outfit)
1 000 000 gp $499
Magic Plate Armor $289
Agora em Antica:
Helmet of the Stars 1235$US
Sword of Valor 715 $US
Ou seja, você estaria vendendo uma DSL por menos da metade de um HOT e pelo preço de 1kk...:yelrotflm
No mínimo dos mínimos eu pediria 2500 Euros por ela, mas acredito que o valor real real descontando um monte seria de uns 10000 Euros.
ps. Quando conseguir MPA fala comigo, compro por 50 pila, pelo jeito você vai ficar feliz. :D
Abraços.
Hahahahaha !! esse vende até a mãe por 200 euros, só pra vc ter uma idéia vendi 900k por 300 reais. Então seria muito mais vantagem ele aceitar os 25kk o que daria uma média de 8.300 reais !! Mas comentando sobre o post é uma pena esse pessoal invejoso e mesquinho que só por ele ter ganho um item super raro no jogo já saem dando pa nele.
eu aceitaria o EK 110+ mais uma grana...
gostei da entrevista... soh falta o tibiaBR faze uma neh! ( ou ja fez ? )
Cya
Bom se oq eu sei ta certo
falaram que ofereceram 21,5kk na legs
1kk na maioria dos mundos Custa 500 reais
Agora tem que ver pra ele por quanto os caras oferecem la i se ele ker vender ne
DSAKODSAO eu venderia DSAKOSDAKO
Desculpa mas não é a única do jogo...alguns players antigos tem.Só dá uma pesquisada,que aqui no forum tu acha.
Pskonejott tem uma,por prestar serviços sérios a Cip.
Karr Chaos falou que sabe onde a legs está hoje em dia mas diz também que nunca irá contar.
Mentira, "alguns" uma ova, disseram que 1 só tinha, mas também nada nunca foi provado.
Mentira, ele FALA que tem, mas nunca mostrou e todos HL de Trimera falam que não.
Mentira, é o mesmo que eu falar que sei e não conto...lol.
Logo, as únicas que tem é a dele e a do Imperador de Kaz...
Abraços.
vlw pela força gente!!!!!
brigado all :DDD
Esse FoxFly ae é um dos sujeitos mais insuportáveis que eu já vi em vídeos e etc...
puts