Uma entrevista onde você tentou espetar o espirito de PA do Brabo , hehehehehe , mas ficou legal , pois ele explicou os fatos das guerras.
Cya for All
Hail NM
Versão Imprimível
Uma entrevista onde você tentou espetar o espirito de PA do Brabo , hehehehehe , mas ficou legal , pois ele explicou os fatos das guerras.
Cya for All
Hail NM
Falando em prince list onde eu velo a minha de pacera??? vc deveria estuda mais as perguntas antes de faze-las mas tah bom, pacera eh rox mais muito caro!!!! :)
hAuahUhaUhauhaUhau essa foi boa ! maisssss issu n inporta, inporta e comentar sobre e entrevista com o "Brabo", eu na minha opinião axei a entrevista mto boa, n axei ruim não ! o Brabo eh um cara q onrra os brs de ser bom e educado e n ser ladrão,lurer etc... ! pena q essisti algum q estraga os br fazendo cagada por ai ¬¬Citação:
Postado originalmente por Sports
t+
bem loca a entrevista curti pra kct
Poxa, Level 135? Seria o segundo maior brasileiro? :eek:
Gostei dele. Sério e não parece muito exibido.
3° se não o 4° .. o Drunk Turi'el é o segundo .. e tem um pally em Trimera que esta por ae tambem ( e esse pally tem 106 de Distance o.O ) .
Cya for All
Brabo rox
Ja joguei no otserver com ele e com o tauros noo, foi meio chato pq eu apanhei muito :rolleyes:, pvp dos cara nuam eh mole nuam. Eu consegui deitar o tauros uma ou duas vezes, mais o brabo nuam teve jeito :eek:.
Mas eu ainda axu que tava muito desequilibrado akilo, o tauros tava usando um char cum nome ingek, e metendo sd de 600 de dano :eek: e brabo de knight metendo sd forte tb...
Mas legal a entrevista, eu tb so a favor da pricelist. Mas nuam do jeito que ele tento por :P.
É deu pra conhecer um pouco do cara, ta valendo, mas se vc tiver outra oportunidade faça masi perguntas que eu me interecei bastante, mas não só sobre a geurra, mas da vida pessoal dele porque ele joga essas coisas...
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
O nome o server era pk.**************? pq se for n eh o brabo,eh um noob faker
ahh sports,o nick no msn do brabo por um acaso é "Dudu" ?????
Nao, mais nao vou divulgar o nick nele, eu fiz a entrevista pelo msn msm, e ele pediu que fosse trocado o nick por BRABO, como foi feito.