Poxa seria legal sair uma arma para fist ! De tanto treina com spear na minha pally eu esquecia de pegar no chão muitas vezes nisso peguei um fist de 34.
Versão Imprimível
Poxa seria legal sair uma arma para fist ! De tanto treina com spear na minha pally eu esquecia de pegar no chão muitas vezes nisso peguei um fist de 34.
O cambada de anta, me explica uma coisa... desde quando da pra usar 2 shield ao mesmo tempo??????????? tem como... nao q eu saiba... resumindo fist fighting e uma abilidade mais ou menos inutil no tibia, pois nao modifica seu hit de sword, e uma merda pra se upar, nao serve pra nada...
fist é inutil mesmo mas se vc quer fazer o teste né ninguem lhe impede.
Dois shield mais ajuda na defesa????? deve ser impressão sua cara, isso num existe não
tu está enganado 2 escudos não ajudam não
usando 2 escudos contará o que tiver a maior defesa
com armas também funcionam
por exemplo se tu tiver de bright sword e wooden shield vale a def da sword
que é 30, assim defenderia o msm que um shield de def 30
muitos mages hoje usam bright+spellbook, pois ai ganham o ml extra e ficam com uma defesa boa
topic:também acho que poderia ser criado alguma soqueira mais algo de defesa 20 no maximo, para em casos de acabou a mana ou spear tu poder matar aquele bixo
obs:revived tosco em
meu fist é 48 eu acho, e do meu druid é 21 :D
gosto de treinar fist é mais fácil eu ser top com fist :P
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif