Faço das suas as minhas palavras. Disse tudo.
Se gostar jogue. Se não gostar não jogue. Simples. Que se dane o resto.
Versão Imprimível
de lonje sorcerer é a profição mais divertida e facinante do tibia...
sorcerer. eu aconselho.
mas se vc quiser fikar como uma mula parada batendo um bixo pod ser knight.
ou se quer ver seu char corendo e uma spear de meio metro saindo do seu traseiro o dia todo... paladin.
druid n vo nem comenta... chega a se triste!
tah serto q vc vai leva uma wastesinha de vez em quando... mas nos somos sorcerers. estamos prontos para tudo.
poder de gerar o caus e aniquilar seus inimigos com apenas uma palavra!
sorcerer forever!
o que me desapontou demais, foi ver que naquela materia oficial sobre balanceamento mostra num grafico que MAGE LEVEL 130 FAZ MAIS QUE O DOBRO DA XP DE UM KNIGHT DO MESMO LEVEL. mentira! knight 130 faz 180k/h em demona, mage mal mal faz isso.
e por fim, não, não faça sorcerer.
eu sou sorcerer cara, faz um char sorcerer q tu vai ver como é bom :riso:
Ja falaram ae, mas hoje em dia não vale a pena fazer um sorc. Como o Rocky disse, pretende jogar sério? pretender pegar lvl alto? pretende solar bastante coisa? joga de pally (creio que pally tem mais vantagens que kina)
Agora se voce gosta de sorc va la e joga com sorc, mas sinceramente nao vejo motivos de mudar de kina pra sorc hoje em dia, eu só jogo de sorc porque nao tenho paciencia de treinar skill e tambem porque a unica classe que curto bastante é sorc
Pode gerar o caos depois do uptade? em que mundo voce vive?
Cara pensa antes de falar das voc's, porque sinceramente todo bom sorc sabe muito bem que nós estamos nas maos da cip, tudo que falta é esperar um suposto update no fim do ano.
Edit:
Putz fiz merda, esqueçi que nao pode postar duas vezes sem que alguem tenha postado no meio antes ><...bom peço desculpas mas ja estou preparado para puniçao =P