vc perdeu um belo de um tempo com esse noob e se ele bateu na sua prima nao amta ele no tibia mas bate nela na rl, ja q ele nao bateu nela no tibia.
Versão Imprimível
vc perdeu um belo de um tempo com esse noob e se ele bateu na sua prima nao amta ele no tibia mas bate nela na rl, ja q ele nao bateu nela no tibia.
Eu to cagando e andando pra esse idiota... e eu nem tava dando mta atenção pq eu tava caçando mino guard e falando com umas 3 janelas ao msm tempo, ele q ficou mandando umas 300 msg da raiva :O
Nao, eu nap vou bater nele na rl, agressividade não vai ajudar absolutamente nada <q coisa idiota Oo> e minha prima não é otaria de deixar isso assim, quilante.
pede desculpa pra ele, xama ele pra "treina", xama numa party e mata ele
ou entao, se vc tem a acc/pass dele, deleta o char dele(se nao tem, procure saber, fala q vai pega lv no char dele)
me evul plx
i hate noobs
aff... se eu tivesse na tua pele ele ja tava rokado, ou entao pior, falava pra ele que se ele te desse a account e password vc dava p.a pra ele, ele é noob mesmo. ai vc rookava ele se matando ai depois de se divertir vc deleta o char e cria um em inferna. que tal?
Kra, eu tenho a acc e a senha dele, mas não quero nem roubar ele nem rookar o kra, talvez matar ele no tibia, so pra zua um pouco, mas eu nao ganharia nada com isso.Citação:
Postado originalmente por Lord Bandicoot
Eu te nho muito raiva de noob e se vier um noob polones entao ta ferrado comigo faço de tudo pro cara morre trappo ele luro bixo nele e se ele nao morre eu mesmo mato.
Noobs:
Matam seus bixos de treino
Matam seus bixos quando vc ta caçando
Contam mentiras sobre um h lvl imaginario q vai te matar
Ficam pedindo itens e proteçao
E outras coisas mais.
E oq mais irrita e noob estrangeiro q nem fala ingles sab e fica falando pra mim
Huntad by fingaraut
Give my lags
Heal my plx
a kra eu tenho 10 anos mais nun fiko fazendo essas coisas idiiotas q nem esse seu "colega" a minha fase rebelde passou a 3 anos xD, mais esse troço d fikr 3 meses em tibia n eh pq eh noob eh pq eh newbie eh diferente, e o meu 1º char eu fikei com club ate lvl 6 e morri pra rat.e meus amigo era mó cuzaum n ajudavam, qdu comecei a joga falavam faiz issu q abre o corpo faiz aquilho q sob a escada, dai eu pedia alguma ajuda eles falavam pede ajuda pro x, dai o x flava pede ajuda pro y,dava raiva...
Ps:o x e y n sao o nomes deles n real(ngm sab¬¬)eh pq eu n vo fala msm
eaheuiaheuiaheauiehauieaeaeaheuiahuieahuihaeuieahu iehauiehauie :yelrotflm
Todu mundo com menos de 14 anos costuma ser noob u.u u mininu tem 10
Se alguem der quote nesse texto ja devia toma ban
n falo mto pq meu irmão é bem pareçido, um belo de um noob, soh q tem 8 anos... e n faz tanta pirraça.... e nunca bateu na minha prima... e n quebra vasos.... ta legal n pareçe n!
+ repara q a maioria dos noobs são ou já foram ajudados por alguem, por q eles akabam passando mto rapido de rook, e axam q todos lvl 20+ são super forte e q podem fikar dando itens de graça.
tipo, quando eu começei a jogar tibia, n foi por indicação de ninguem, eu q baixei. E se naum me engano fikei 3 semanas em rook, + de qualker forma ajuda! e axo q vai muito da questão da idade tmb, pq naum vai ter mta lábia ou sei lah.
Ainda estou rindo da forma de escrever dele! :yelrotflm
e já reparou como as risadas dele são cumpridas? ex:
uahuehuhauahuheuhuahauhuheuhauhauheuhauhauhuehuahu ahuheuhauhauheuhuahuahuahuehuahuahuheuhauhauheuhua hauheuhuahauhuehuahuahuheuhauh
vlw ae, belo tópico!