-
vendendo so vi por "recupera a vida", quando era minha 1º semana de tibia cai nisto, tava com pouca vida, o cara me deu slime falando que recuperava vida e eu bebi pensando que ia recuperar vida =D
uma vez na cave de poison spiders, tava uma guria la, ela tava no red, ai eu so joguei na frente dela um vial com slime e nao falei nada, e ela bebeu :riso:
-
Antigamente também vendiam como chá medicinal.
Noob: Sell medicinal tea!!
-
jah vendi por 100gp falando q era um life fluid com mais "Poderes" q o vermelho... :D
jah vi mlk falando q era bebida pra vegetarianos (serio! Oo)
-
Já fizeram comigo o truque de clicar em cima do cara e depois em mim mesmo...
A sorte é que o cara correu pra Dallheim, mas como eu não sabia que ele também curava, fui pro Cipfried e consegui me curar. xD
-
tava andando e o cvara me parou, me deu um vial e me disse q era pra mim usar no bug,
eu usei
ele disse que eu ia pra main se eu tomasse
-
ja me disseram que eu ia pegar top do tibia , ficar com vida e mana infinita, poder summonar qlqr bixo e criar char no lv que quiser :eek:
e o nego esperando q eu ia acredita aEuAHEuaheuae
-
Já vi venderem por life fluid, poção milagrosa de cura, que deixa vida infinita por 1 dia, entre vários outros... Ah, o preço varia entre 80~150 gps hauhuaha
Só.
~Necas.
-
eu ja bebi por querer pra ver o q acontece!(bons tempos...)
tbm ja vi 1 kra falando q vc ia ficar com a sua hp max em 180
-
tem uns que tomam ainda, ja joguei uma vez no centru da cidade e um bobo bebeu, mas nao morreu, ele deve ter feito por brincadeira, mas o que os caras sao noobs, e quanto ao caso do blood, sempre pego um nb vendendo por 30 gp e eles compram e depois mandam msg de hunted, e falo q nao vo pra main e uns até comessam a falar que são hackers.
-
Quando um tópico, nesta seção, fica por mais de 15 dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.
Caso postem em tópicos nessa condição, revivendo-os (trazendo-os novamente à ativa), o fechamento imediato do mesmo acontecerá. Caso queira expor sua opinião, sobre o assunto que consultou em um tópico que é "arquivo morto", tens total liberdade para criar um novo tópico. Mas atenção! Não é permitida a criação de novos tópicos caso de haja algum tópico com a mesma temática em vigor nesta seção.
Um conselho: Antes de criar novos tópicos procure, sempre, ver se o assunto em questão não está sendo debatido em algum tópico que esteja em vigor. Caso isso ocorra, procure criar seu post no tópico ativo sobre o tal assunto. Seguindo este conselho você colabora para que o fórum esteja sempre limpo e organizado.
Como o último post é de quase 30 dias atrás, declaro este tópico...
<Fechado>