vai treinar com cyc.....num com knife..mas com dagger al alguma mais fortinha
Versão Imprimível
vai treinar com cyc.....num com knife..mas com dagger al alguma mais fortinha
Bom, vamos com calma!
Não pude entrar ontem aqui e a galera já contribuiu legal
aqui vão as minhas dúvidas/pedidos:
Nunaum, pode postar uma SS dessa slime de ghostland? Eu sei mais ou menos onde fica, mas eu nunca fui lá. Se puder que seja dos arbustos onde só duas podem atacar, pois eu acho que vou me bater pra achar.
Bruno F. de S. de Araujo, você pode postar SS dessas slimes de Ab'dendriel? Parece a cidade com mais diversidade, pois se estiver alguém treinando eu posso descolar outro lugar pra ir.
Mas eu também não conheço a cidade de AB. (Novidade)
Ferrandin, onde exatamente fica a Black Knight house? Não faço a mínima idéia, e nunca fui pra Venore =/
O Kra Sorcerer, já fiz a desert quest e sei onde é a cave.
Mas tem sempre o problema de que se perder nessa cave ou entrar num lugar errado, é ida sem volta. Então eu precisava além da screen, dos mapas certinhos, se você puder :/
Arabe' Loco! Essa parece perfeita! Eu vou te mandar agora mesmo uma PM pra saber onde fica a localização dessa maravilha :riso:
Marceklos... seria ótimo! Lembrando que eu vou editar o primeiro post e dar todos os créditos a você, certo? Todos os vídeos dessa seção estão desatualizados, e acho um video MUITO importante mesmo. Ficaria muito grato se pudesse ajudar.
Valeria Freitas, o único problema é que eu sou free account e tenho que me virar assim =/ Mas obrigado por ajudar =)
Eu só não entendi... como trapar as slimes com pedras? o.O
Então, vamos recapitular os respawns aqui citados:
-Slime de ghostland (Aguardando SS)
-3 slimes de Ab'dendriel (Aguardando SS e mapas)
-Slime da Black Knight House (Aguardando SS e mapas)
-Slime do deserto (Aguardando SS e mapas)
-Slime perto da Black Knight House (Aguardando SS e mapas)
E tem mais o vídeo do Marceklos e mais alguém que queria ajudar.
Assim que postarem as SS e os mapas eu vou editando o primeiro post, com os devidos créditos! Valeu ae galera!
Vc sabe o amazon camp de venore? Tomara que sim,a black knight house é ao sul dali,ai vc desce uma escada e vai ter 3 bats e o respawn de slimes é logo < ai vc fica ali onde 2 possam te atacar,mas leve bastante food pra ficar um tempo razoável lá,umas 2~3 horas,pq dai já é melhor matar o slime e esperar outro respawn pq após isso eles começa a hitar mto,ai nesse meio tempo vc pega + food. :)
Como eu estou no meu treino agora,só tirei ss do mapa mesmo,talvez te ajude.
http://img114.imageshack.us/img114/5135/mapre0.jpg
O ponto amarelo no mapa é a black knight house.
O ponto vermelho é o amazon camp de venore.
O amazon camp eu conheço sim. Depois eu vou dar uma explorada aí e procura o BK house.
Valeu =D
Algum monstro que apresente perigo no caminho?
Mapa:
http://img511.imageshack.us/img511/4968/mapavs1.jpg
A cidade no mapa é Carlin, a bandeira azul indica a buraco para entrar nas ghostlands (é necessário shovel), e a espada indica onde é o respaw de 1 slime.
Como treinar:
http://img129.imageshack.us/img129/9601/slimescd2.jpg
Fique no local onde estou e somente 2 slimes te atacarão. Marque a mãe (deixando-a com a vida no amarelo ou vermelho), para não matá-la sem querer, só quando chegar a hora (a slime mãe precisa ser morta de tempos em tempos, o dano que os slimes causam aumentam com o tempo).
Espero que após todas as contribuições, algum moderador ou usuário crie um tutorial reunindo somente os posts mais importantes.
Boa sorte no treino!
kara ja já vo faze um filme e posto aki é q a semana ta corrida.... mas quando de tempo axo q ate amanha de manha ja posto aki o video vlw.. fuiz
Já editei o primeiro post colocando a dica do Nunaum.
Quem mandar o mapa e a SS do lugar de treino eu coloco lá também, com os devidos créditos.
Aguardando mais SS e videos da galera.
Obrigado desde já =D
Kara disculpa a demora...
Já já posto o video =)... mas to cum um problema... ond eu posto o filme para vcs baixarem???? eu so sei rapidshare....
Tah ai o vídeo... http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4828
eu mostro como ir [desde o DP de Venore até o destino] aonde ficar para o slime atacar vc (nesse lugar o intereçante é que da pra vc pesca inquanto treina =) .). E ainda eu mostro aonde lurar ele pq ele fica meio escondido as vezes kkkkkk
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!
Espero ter ajudado... Por Favor coloquem meu nome nos créditos ok? Abraço
Atualizado...
Valeu Arabe Loco!
Aguardando contribuições!
Tá começando a ficar bom! =D