premmy eh tudo de bom =]
Versão Imprimível
premmy eh tudo de bom =]
Premmium pra mim se resume em 2 coisas essencias,fundamentais sem as quais é impossível jogar:
Darama e exori vis.
Envolve no jogo de vias de fato.
O que quis dizer com a afirmação acima é que FREE ACCOUNT = JOGO DEMO. Premium account = Jogo completo.
Portanto ser premmy significa jogar devidamente o jogo e aproveitar todos seus recursos. Então seu personagem é envolvido no ponto em que deseja ou não ter os benefícios trazidos pela premmy ou não.
Abraço ;)
[]'s
A melhor coisa de ser premium é ter tudo que um free account num pode ter ^^
You see a mirror. You can see your face, and you like some distubed today.
Vc é loko, so pode
Exori vis, exori mort, exori flam...
Bom, a area p.a em si é muito boa, como eu jogo de madrugada é sempre tudo livre.
1-magias
2-promotion
3-casa
4-areas livres de hunt
o principal de ser premmy é tbm se sentir superior aos jogadores free account
/\antes de me crucificar isso tá no site do tibia.com /\
mais o mais legal mesmo e pedir honey flower das outras pessoas em rook e trocar por studded legs e dizer que n vai dar que vai vender e etc.. fiz muito isso ri demais é claro que depois eu dava a calça e uns trocadinhos tbm por causa da brincadeira mais façam vale a pena sauihasuiahsuias
vc sendo knight, pode ir scarab...mto lv num dia.
uma poison de 1, nao te tira mais dano, pq sua vida vai subir, e a poison descer ao msm tempo.
tenta solar um behe sem exori :)
Premmium account é a parte mais interessante do jogo. vc pode conhecer MESMO o jogo. explorar, e desbravar...
eeee
c vc morrer com premmy vc perde 8% da exp, sem premmy 10%
com todas as bless e premmy e promotion perde 2% soh :)
olha q lucro ?
no seu lvl nem da diferença nas morte, mais dps do 80 jah eh trabaiera. PAEFKPAOEFKpae
seu DP aumenta pra 2.000 itens, vc pode viajar. vc pode ter um DP ilimitado (uma box na sua casa).
iiixi
mtas coisas :D
EDITANDO: e vc pode zuar os free account :)