-
No inicio do meu pally eu fazia flechas, mas foi chegando um tempo q percebi que demorava muito pra fazer flecha... dai comecei a matar guard de bolt, as lootbags sao muito lucrativas, assim paga o dinheiro das bps de bolt, e ainda sobrava pra juntar...
depois de um tempo pallys sao obrigados a comprar bolts em npc, nao existe d-soldier\mino-arch suficiente no mundo pra alimentar todos os pallys do server, mais sempre eh util ter uns 5k guardado no dp, pra comprar bp de bolt de alguem, pois sai mais barato do que nu npc (de 1 em 1k, vai uma economia grande). Bp de bolt eh 6k no npc, pra quem nao sabe.
Hehe, falei dos bolts pq praticamente soh usei bolt com meu pally...
E pra quem falou que eh melhor fzer bp de hmm pra comprar flecha no npc, se enganou, vja o calculo (muito simples, por sinal):
Bp de hmm: 1400 de mana, 1k de beneficio (1k eh 500 flechas no npc), 1400 de mana pra 500 flchas (no caso de vender bp de hmm); agora, com exevo con, divida 500 flechas por 15 flechas (quantidade por cada exevo con, duh), logo apos multiplique por 40 (quantidade de mana pra cada exevo con), observe o resultado: 500 / 15 = 33.333... 33.333 . 40 = 1333.333...
qtdade de mana pra flecha com dinheiro de hmm: 1400
qtdade com exevo con: 1333.333...
hehehe, eh uma pequena economia, mas se seu objetico eh flecha, eh melhor fazer no exevo do q na hmm...
aff, vo para de fala...
-
ow
axei legal eu axei legal