Não sei se minha opinião ajuda, mas, pelo menos eu, quando me proponho a usar uma Two-Handed é pra bater. Eu escolheria os 2 de ATK a mais =)
Versão Imprimível
Não sei se minha opinião ajuda, mas, pelo menos eu, quando me proponho a usar uma Two-Handed é pra bater. Eu escolheria os 2 de ATK a mais =)
Hum...
Isso só depende de vc amigo, se vc quer bater MESMO, use a que tem mais ataque, justamente pq vc só vai se emportar em bater, não se emportando com sua defesa. Agora se vc se importar com a defesa tbm, creio eu que 2 de atk não compensam 6 de defesa...
Fox~
Faz o teste com elas, acho que essa é a única coisa que você pode fazer. :P
Mas o que você prefere, matar os bichos mais rapidamente ou ter mais defesa para bloquear.
Outar coisa é se você bloca bichos frequentemente ou se só caça para upar level.
Eu ficaria com a Giant Sword, pois o negócio é bater [Sem malícia hein pessoal ;)]
Jurureba use a giant sword pq com mais atk resulta em mais dano matando os bixos mais rapidos certo, com isso vc ganhara mais lucro como suas skills sao mto boas com gs vc da mto hs xD eu escolheria gs pq se eh pra usar two handed eh pra tirar dano mesmo flw espero ter ajudado
to 51 mas vou tenta pega 55 o mais rapido possivel pra faze o test certinhu
melhor mesmo é a demonrage
se eu não me engano, ela tem o mesmo ataque que a dragon lance
mas 6 pontos de defesa a mais.
pesa 150 oz
e é pra lvl 60+
se fosse eu, pegaria o lvl 55, cataria gs e rusharia
porque no lvl 60 tu tem a mystic blade
que é de uma mão e tem ataque 44
e a demonrage.
mas se tiver a mystic acho que a demonrage fica um tanto inutil.
Cada arma para seu level meu filho, pega 55+ e troca por GS, depois vende tudo e compra arma 60+. ;)
Abraços.
Usa bs ate poder usar mistic blade, naum mais
Mano,
vale + apena os 6 de def do q os 2 de atack ( opinião minha ) :P
mas tipo ... se vc achar melhor hitar um "poko" + do q defender um "poko" + ai fiote já e ctgo
abços
Olha sendo 2 handed eu concordo q vc deve prezar o ataque, já tomar um coro pros bixos vc já vai mesmo... n adianta mto ter 6 d def a + sendo q n alcança nem 30 >.<
Vai de GS mesmo !