Poh cara muito triste mas,fazer o que?e é da vida,mas tipo,vc baixou algum programa que poderia ter influenciado para vc ser hackeiado?
Versão Imprimível
Poh cara muito triste mas,fazer o que?e é da vida,mas tipo,vc baixou algum programa que poderia ter influenciado para vc ser hackeiado?
meu deus miro scale heart esta com simples 350 posts!!!com dephrinensus logo atras com 337 e Mc_arthur_kun em 3!!!(264)
Como diria nosso amigo...
"Keep walking..."
Para não tiu! Pede 1 P-set emprestado prum amigo, uma FS e umas coisinha la e vai mata bixinho fraco pra tenta se re-erguer...
Eh so vcs naum usarem esses programas fudidos de hacker como tibia GG,tibia mc etc.
Se hackiado eh foda !
Eh foda kra, ja fui hackeado 4x :/
NÃÃÃÃÃÃO!!!!!
Um fdp q mandou bastante gente te matar foi akele merda do Jhoni'bravo akele gay fdp biscate da porra q se acha pq eh irmao do Alexs Ruim fikou se exibindo pq matou um lvl 36 foda-se eu consigo mata um 54 sem uh mas foda-se isso pq esses hacker de valoria são uns merda eles cata tudo mesmo n dexa nem uma blank rune pra faze uh e recuperar seu ml, manow ja passei por isso em antica perdi 4kk e g-set, manow, nem desiste do hunterdrumi faz um druid e começa de novo
tive a sorte de num te sido hackiado ainda
mas dev ser mto ruim msm
Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
Esse Jhoni'bravo vai ver então ficar se achando por matar lvl 36 pelado grrrr :angryfire
Não eu não uso nada eu não entendo eu até mudava minha senha todo dia :blink:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart