Eu olhava pra ela e dizia "Amor I love you" e ia ao seu encontro e a abraçava...
Impacto Profundo RoX...
Versão Imprimível
Eu olhava pra ela e dizia "Amor I love you" e ia ao seu encontro e a abraçava...
Impacto Profundo RoX...
De acordo com as leis da fisica, a possibilidade de um Ultimate Tsunami (nome dado pelos americanos) pode afetar somenete cidades costeiras do norte e do centro dos países da AdN e alguns estados do Sul, incluindo rio de janeiro ES e Bahia, podendo atingir ateh são paulo, mas apenas teorias...
Vc sabe, calculos podem falhar, leis podem estar erradas, alguém pode estar mentindo, ou seja, fica esperto se não a onda te engole!!Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Play 2 no carro, Pc no carro, familia no carro, Cachorros no carro e pé na tábua... Sei lah, eu ficaria desesperado, mas faze uq neh, otra alternativa eh corre pro mar, espera a onda chega e qdo jah tivé quase chegando mergulhar e dexa ela passa!!!! Eh isso ae flw ;)
VLwwwwCitação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
Eu acho que eu roubaria um avião de carga, coloca minhas coisas e chamava minha familia e amigos para me acompanharem, compra uma boa camera para filma a onda chegando (A Globo ia pagar uma nota!) E iria sobrevoar vendo os estragos e procurando um novo lugar para viver!
Simplesmente correr...se fosse de surpresa... iria pro predio mais alto que encontrasse.. e torcer prele num cair...
Bom. Se a onda fosse de surpresa tipo, to saindo com meu cachorro pra passea, eskuto um barulhu, olho pra eskerda e vejo a onda, eu caiu duro no chaum e morro antes da onda encosta em mim (eh serio, aki o coração num aguenta muita emoção :P )
Agora se eles desse com no minimo 24 horas por dia eu catava uma mochila, takava umas roupas e comida dentro, pegava meu cachorro e saia correndo (de que adianta pegar carro pra encontra congestionamento ou moto pra sofrer um acidente?)
Nha, num gostei muito desse filme naum, prefiro o dia depois de amanhaCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Pra quem num viu o filme ele conta fatos que podem acontecer de verdade mas exageram nos efeitos (bom, num da pra saber c exageraram muito naum, eh soh espera acontece pra compara)
Entaum, a historia do filme eh q toda a poluição no planeta acaba derretendo as calotas polares e ondas gigantes invadem as cidades, e depois a terra passa pela segunda era glacial. Tudo isso para o planeta se reajustar e consertar os problemas que o homem fez. Todo akele filme soh me fez ter mais respeito ainda pela natureza.
uma moto resolve o problema? bom, vo tenta te explica como seria a situação:Citação:
Ainda bem q a minha cidade fica a 500 km do litoral e a quase 1km de altura em relação ao mar, mas esse ano eu vou morar em Salvador, se viesse essa mega tsunami, eu pegaria o carro, meu pc e voltava pra minha cidade, o problema ia ser o congestionamentoq ia pegar, mas qualquer coisa uma moto resolve esse problema
Tah, uma onda gigante tah vindo pra sua cidade, varias pessoas em seus carros tentando salvar suas familias, pessoas solitarias em suas motos, todos tentando fugir do congestionamento somente pensando em sua sobrevivencia e a de sua familia, ai vai vc lah de moto e um carro ve uma brecha e acelera com tudo pra ninguem passar na frente dele, oq acontece? um acidente, vc eh atirado a metros de distancia, e ngn vai para pra te socorrer, todo mundo soh querendo fugir.
Nessas horas ninguem rejeita um patins ou uma bicicleta naum eh?
Omg,vai acertar o pacifico?
Isso quer dizer qeu vai pegar na africa do sul (eh brincadeira não me xinguem)
-------------------------
Tpw sei la se der um desses por aee vou la pra santos surfar..o unico que surfou 1 onda de 50 metros OMG Teco Padaratz vai fica no chinelinho hein !
Moro no interior, portanto não estou nem ai.
Perdão.
com 6 horas ateh a onda chegar dah pra fazer tanta coisa que c tem nem noçao.
primero eu dava uns telefonemas, depois catava minhas coisas mais importantes, robava uma bike e saia pedelando por aew. (antes passava na praia.... essa eh uma coisa que eu nao gostaria de perder....)