Fato!Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
O engraçado, é que após isso, todos começam a andar de ônibus, e esquecem como nossas estradas são perigosas.
(acho que isso não tinha nada haver com o tópico neh?)
Versão Imprimível
Fato!Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
O engraçado, é que após isso, todos começam a andar de ônibus, e esquecem como nossas estradas são perigosas.
(acho que isso não tinha nada haver com o tópico neh?)
Me fale um orgão público que funcione melhor que o privado... quanto mais prejuízo dar o público mais se lucra... no privado se o cara fizer merda ele só tem à perder....
A única coisa que eles precisavam fazer decente é a educação básica... e não programa de cotas de derivados.... enlatados dos liberais.... :yelrotflm:yelrotflm Eu to cagando e andando pros EUA mas acho interessante, e óbvio o sistema de saúde e universitário....
Eles devem ta se referindo ao velho loko la q fico fazendo cenas de poco caso e filmaram.. =S
ah,meu caro,você fala como um daqueles "democratas",supostamente encantados com a "enorme" redução da tarifa telefônica após a criminosa privatização da telefonia no país,só se esquecem de dizer que na China comunista a telefonia é gratuitaCitação:
Postado originalmente por Fedidovisk
bom,como eu já disse,quando os infâmes direitristas querem privatizar algo eles sucateam tal orgão,deixam de aplicar correctamente os recursos que deveriam melhorar sua gestão e põe regras que pioram o funcionamento da estatal,deste modo,podem vender a opinião de que a unica solução é diar a empresa aos gringos.è um metodo criminoso doentio e satânico
veja a educação,quando era rigidamente controlado peo estado anti-democratico da ditadura militar tinha uma qualidade razoável,claro,não chegava a competir com o ensino soviético,cubano ou noruegues,mas era disciplinado e eficiente,antigamente pobre sabia ler e escrever corretamente.FHC e o "cumpanhero" Lula chegaram ao poder e iniciaram uma cruzada contra o ensino publico,sucatearam a educação e pararam de investir,incentiravaram o crescimento dos mercados de ensino.O resultado de tudo isso é,como se vê,a "inacreditável" inteligência de nossos pobres