11 n foi pelo ml foi pela guerra n vo explica pq da guerra mas tem nda ve cum ml :P e o novo dono ta na guild q o antigo dono tava brigando contra :confused:
Versão Imprimível
11 n foi pelo ml foi pela guerra n vo explica pq da guerra mas tem nda ve cum ml :P e o novo dono ta na guild q o antigo dono tava brigando contra :confused:
engraçado...
no site do tibia não diz que o magic dasher foi morto pelo xulodue
mas gratz pela ss aew kra!
c esse algm fosse melhor q ele naum tinha morrido pra ele.....o kra eh ligero rapa....defendenu oke eh deleCitação:
Postado originalmente por Gumog
Isso aew :thumb:Citação:
Postado originalmente por Kuff
Muito idiota matar soh porque a garota tava chegando perto do ML dele, imagina se fosse assim em todo o lugar, + fazer o que, se ele eh 1 bosta que não aguenta competir..=P!
Isso ai é velhhoooooo, tb já resolveram
eu não gosto nem um pouco de faze alguem inocente implorar pela vida... e em alguns dias eu ja vo ta lv40 =) (atualmente lv38;P)e agora imagine, vc treina arduamente pra cata um bom lv e skill, dai vem alguem e te mata pq vc estava fikando forte... ou vc esta andando pela floresta e um pk hl te dexa cum a vida no red fazendo vc implorar pela vida..., eh bom nunca fazer o q vc num quer q façam cum vc, e caso vc num saiba os mundos pvp num são apenas pra pks sem noção, a cip te da a opção de atacar pra vc se defender (de lurers, pks etc), tanto é q eu jogo em um mundo e-pvp pra evitar q noobs, sem falar q se vc for ve nas regras seria proibido fazer powerabuser...embora os gms numliguem pra isso...Citação:
Postado originalmente por Kuff