deve ser uma quest msm q da os materiais, e aposto q essa quest é em kazz....
so mesmo na complicada kazz...
Versão Imprimível
deve ser uma quest msm q da os materiais, e aposto q essa quest é em kazz....
so mesmo na complicada kazz...
pode ser humanos tbm... tipo, se ele e um cyc, os humanos pra ele devem ser tbm "litte one" :PCitação:
Postado originalmente por Xx Crusader xX
o ultimo metal que ele cita eh um dos nomes em que a CIP pos pra eleiçao (zatragil)....as a moeda eleita foi a cristal coins..taçvez tem algo a ver
XD!?!?!
Vamo tenta desvenda essa naba agora... vamo dá uma olhada em kaz, falar com algum npc dwarf e tal... até +
por vafor alguem traduz isso!!!!!
Aí pessoal, devido a alguns pedidos, eu tomei a iniciativa pra traduzir a conversa. O problema é que o Cyc não fala "inglês" certo, então tem alguns errinhos, mas eu corriji e passei pra português pra galera entender certinho. Algumas palavras-chave tão em inglês ao lado da tradução! Aí vai:
23:33 Player: hi
23:33 a sweaty cyclops: Hum Humm! Bem vindo pequeno Player.
23:33 Player: job
23:33 a sweaty cyclops: Eu sou ferreiro (smith).
23:34 Player: smith (ferreiro)
23:34 a sweaty cyclops: Trabalhar metal (steel) é minha profissão.
23:34 Player: steel (metal)
23:34 a sweaty cyclops: Muitos tipos deles. Como Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, e Zatragil
23:34 Player: Mesh Kaha Rogh
23:34 a sweaty cyclops: Metal que canta quando é forjado (?). Ninguém sabe onde encontrá-lo, hoje em dia.
23:34 Player: Za'Kalortith
23:34 a sweaty cyclops: É mau. Ferro do demônio (Demon). Bons cyclops não vão onde pode encontrá-lo e é necessário uma chama má para fundi-lo.
23:34 Player: Uth'Byth
23:34 a sweaty cyclops: Não é bom para fazer coisas. Mal metal ele é. Mas comendo mágica, muito útil ele é (?).
23:34 Player: Uth'Morc
23:34 a sweaty cyclops: Os pequenos o chamam de metal dos ladrões, algumas vezes. É negro e não faz muito barulho.
23:34 Player: Uth'Amon
23:34 a sweaty cyclops: Brigthsteel (metal brilhante) is. Muita arte foi feita com ele. Magos preguiçosos e medrosos de encantar muito (???).
23:34 Player: Uth'Maer
23:34 a sweaty cyclops: Heartiron (ferro do coração) do coração da grande e velha montanha, encontrado muito fundo. Os pequeninos (lil lil ones - dwarves) o defendem bravamente. Eles não querem que ele seja usado para nada se não para coisas sagradas.
23:34 Player: Uth'Doon
23:34 a sweaty cyclops: É chamado de alto metal. Somente os pequeninos (dwarves) sabem como achá-lo.
23:35 Player:Zatragil
23:35 a sweaty cyclops: A maioria dos Anciões usam a prata-dos-sonhos para coisas diferentes. Agora eles devem partir. Não devem saber.
23:35 Player: warlord sword
23:35 a sweaty cyclops: O pequeno (player) quer negociar uma warlord sword?
23:35 Player: yes
23:35 a sweaty cyclops: Você não tem o material que eu quero.
23:35 Player: serpent sword
23:35 a sweaty cyclops: O pequeno quer negociar uma serpent sword?
23:35 Player: yes
23:35 a sweaty cyclops: Você não tem o material que eu quero.
23:36 Player: excalibug
23:36 a sweaty cyclops: Eu desejaria poder fazer tal arma
23:36 Player: bye
23:36 a sweaty cyclops: Adeus, pequeno.
23:36 Player: hi
23:36 Player: name
23:36 a sweaty cyclops: Eu sou chamado Bencthyclthrtrprr pelo meu povo. Os pequenos (humanos) me chamam de Big Ben.
23:36 Player: bye
23:36 a sweaty cyclops: Adeus, pequeno.
23:37 You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).
23:37 You see a sweaty cyclops.
Quando o cyc fala "lil one (s)", traduzido como "pequeno (s)", se refere aos humanos e quando fala "lil lil ones", traduzido como "pequeninos", se refere aos dwarves, eu acho...
Desculpem se tiver algum erro, mas o inglês do cyc é complicado... xD
Boa sorte! Ajudem como puderem!
=D
Ow... ME veio uma ideia maluka na cabeça... se ourso da aihi pesa tanto(70 e pokos). eu pensei na possbilidade de quem dentro do urso inutil tenha algum material, sei lá... poderimaos testar, mais afinal, quem iria pega-lo apenas para issu?
Bom, essa éminha ideia
Flw;)
Parece mto uma quest materias e
23:34 a sweaty cyclops: Heartiron (ferro do coração) >>do coração da grande e velha montanha<<, encontrado muito fundo. Os pequeninos (lil lil ones - dwarves) o defendem bravamente. Eles não querem que ele seja usado para nada se não para coisas sagradas.
Kaz - the old big one... alguma duvida q eh em kaz?
bem, c somente os pequeninos podem ter o hearthiron, usa a magia pra c transformar num dwarf e ve c os npc's de kaz ou ate mesmo o swt cyc muda suas falas.
F's
Opa...... adorei a tradução........essa quest é de arrepiar mesmo.....meus Parabéns...Citação:
Postado originalmente por Xx Crusader xX
Agora vamos ao assunto.....bom eu intendi mais ou menos..... mais não sei aonde eu encontro ele.... mais é o seguinte: Eu pensei assim...Será que entregando uma tal Runa por exemplo: aquela runa que faz itens ao player...eu acho que o nome é (charmeleon) se eu não mi engano, será que ele vai aceitar essa runa ? será que alguém concorda comigo que entregando alguma runa de sorcerer ou druid ele possa dar algo em troca ? ele disse que quer algo para fazer algum metal especifico ou algum item especifico....e pra mim seria ou uma runa como charmeleon ou que tal uma rubish. ele disse que num metal desse só os anões sabe aonde encotnrálos.e as unicas pedrinhas que eu conheço é o rubish.....se vcs perceberem existe varios tipos de: (Rubish) e um deles pode ser encontrado com os dwarfs sim....... o que vcs acham ? ou será que eu estou totalmente enganado com isso ?