Assino em baixo, tem que ter sofrimento, dor de cabeça e espera árdua, senão não tem tanta graça pelo esforço...Citação:
Postado originalmente por War-ning
Versão Imprimível
Assino em baixo, tem que ter sofrimento, dor de cabeça e espera árdua, senão não tem tanta graça pelo esforço...Citação:
Postado originalmente por War-ning
Oq eu tava tentando dizer eh q quem faz spoil de alguma quest unica esta desvalorizando oq conseguiu nela. Se alguem pegar o TH (se fosse eu por exemplo) naum contaria pra ninguem pra q ele naum deixasse de ser um item raroCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
hauahuahuahaua tem certeza? presta bem atenção no que a Cip falou .. que 90 % das quest ainda não foram feitas!! então presta atenção......tem quest pra tudo quanto é tipo de level se bobiar ja tem até quest pra level 10 fazer....e tenho certeza que vc não fez..pq não é só aquelas quest que vc vê a caixinha e fala.ah legal vou la pra pegar e bla bla bla.......... tem varias quests que qualquer 1 faz.só que precisa é terem calma e pensar e ler os livros que os npcs dão ( para isso tem que intender inglês é claro) mais se não intender então ja era.......muitas quests ainda vão esta perdidas e vc nunca irá fazer..... pq tem lógicas....... =))Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora vc fala isso ? pelo jeito que vc ta postando, "" no meu intender"" da para pensar que vc não ta concordando com os spoils e que muita gente mostra o spoil só pelos videos...........mais eu não achei nada de errado!! por enquanto tão indo perfeitamente .....Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Entaum pq vc q naum parece ter muitas inteligencia logica naum me da o spoil dessas quest de lvl 10 q deve ganhar protection amulet enquanto as quest do thunder hammer tem q ter lvl 50+ ou ateh 100+ ou senuam matar bixos fortissimos?Citação:
Concordo com o cara q crio o topico...se for pensar bem mostra o loot eh spoil sim...naum adianta discuti...se a msm quest dos 6 demons fosse pra vim uma k-legs vc iria fazer? entaum eh spoil...os caras soh se matam pra faze a quest dos 6 demons pelo loot...entaum naum digam besteira...mostra loot eh spoil entaum se q joga como rpg e te emoção se mata em uma quest e pega item tosco..eh isso q tem q acontece pra dah mais emoção...
Eu naum so contra nem a favor...se o cara q fala ele q fale...o problema eh dele...eh a msm coisa q passa cola na prova...bye
Eu concordo q deviam mostrar spoils mas eu acho burrice de kem mostra entende?Citação:
Caralho olha esse topico pra ver se loot naum eh spoil:
"O que um kina que usa club pega na anihilator"
As pessoas nem deviam saber onde eh a anihilator nem o lvl q precisa pra fazer nem os monstros q tem nela
então vão ter que apagar algumas screens shots e videos ....pq tem certos pots que vem mostrando o loot da quest!! =( e sobre o ultimo post do Cidão, sim eu ja intendi, mais no meu intender vc parece que não é a favor que mostram isso do loot nos videos certo ? para mim isso não tem nada haver...... mais é isso ae.. =) é conversando que se aprende a jogar direito... =()Citação:
Postado originalmente por Gaspar
Aff de boa primeiro vcs tem que saber o significado de spoil....loot não tem nada haver com spoil, procurem o significado de spoil e ve se vc souber o loot muda algo ou pode se denominar spoil, não tem nada haver 1 coisa com a outra!