depois quando banuta estiver lotada e você não puder caçar não fique reclamando ok?
esse pessoal que fica postando lugar de hunt é idiota por que depois acaba perdendo o lugar e não sabe por que.
Abraço.
Versão Imprimível
depois quando banuta estiver lotada e você não puder caçar não fique reclamando ok?
esse pessoal que fica postando lugar de hunt é idiota por que depois acaba perdendo o lugar e não sabe por que.
Abraço.
mto bom pra palla
foda é merklin e sibang
=p
mais mesmo assim lucro³³¹²³
=D
/sarg~
Vai se vuder cara, afff, agente demora mo tempao pra acha um lugar bom e vazio, ai vem gente ake e posta ¬¬... to até vendo velho, amanhã vai ta lotado.
Fuiz~
Concordo com o Mephisto, eu caçei la antes desse update e vejo agora as mudanças, agora ta lotado de gente, antes não tinha isso, podia morrer e podia voltar lá sem medo, ninguem caçava lá.
Sobre os vídeos, antes do update era, no máximo, 3 vídeos de kina caçando ai por mês, e ia logo pra 2º página pq como ainda era época da Modinha Mage, não interesava lá pq é um lugar díficil pra mage caçar, mas agora a com a Modinha Pally, você ve 10 tópicos por semana de pally caçando em Banuta.
HAIL MODINHA
@Carus
Já ta lotado, não se pode fazer mais nada =/
BEm, achava ridiculo flar q ao postar video d tal lugar, o lugar enxe d pessoas...
uns dias atras postei um video d pally em banuta, meu maior erro, sempre eram 4 pessoas q tavam lah, dava pra caçar d boa, dps do meu video, lotou =X
fiz merda...
bosta =X
ainda bem q jah achei lugarzim rox pra upah =D
gostei hehe
eps post pela metade :@
bom
já vi pally em tudo depois desse up
só quero ver scarab agoar :P
hail
xD
rox o video :riso:
Bem legal..mas ja tem bastante