cara, fikaram com o sombreamento feio e forma muito simples, tem no q melhorar.
eu tbm jah fiz um marcioto shield, mas fiko taum feio q ele nem boto na sign xD
Versão Imprimível
cara, fikaram com o sombreamento feio e forma muito simples, tem no q melhorar.
eu tbm jah fiz um marcioto shield, mas fiko taum feio q ele nem boto na sign xD
Cara você criou 2 tópicos com o mesmo sprites ? pow isso não pode né cara só pros cara comentar =/ eu ja comentei no outro tópico você não quer deixar o topico morto criando o topico 2x o.o isso só polui lol...sobre os sprite so o shield ficou bom o resto não gostei ta no outro topic -.-
legais
perfeitos,na minha opinião =D
maasss,uns parece que o sombreamento ta errado,msm assim
muito bons ^^
flws ae
Tu ja postou isso, e cada vez mais você cai no meu conceito, porque você ta fazendo muita besteira.
olha
eu postei ai ele sumiu
xO
Não gostei da katana, não entendi muito bem, apesar do formato ser bem original.
A dark hammer eu gostei, as bolinhas cinza claro deixaram com uma aparência esquisita, talvez se elas formasse outra figura, ou tivesse algo no meio cinza também ia ficar legal.
O resto dela tá rox, gostei do formato.
O Marcotonio shield tá legal, aquele brasão de Devorador... ahuhuahuah
A parte cinza parece uma asa de borboleta! =O
Glass Sword não achei parecida com vidro, mas gostei muito da idéia de fazer uma espada de vidro, então fiz 4 versões novas para ela:
Particularmente prefiro a terceira.
http://i13.tinypic.com/5ys2fsm.png
http://i13.tinypic.com/5ys2fsm.png
s=D|--<
Eita você tem de controlar o seu dedito, faz muito post duplo tio! Eu sei que é por acidente, mas verifique sempre antes de clicar uma segunda vez em postar.
Vou pedir pra alguém fundir os tópicos.
s=D|--<
O.O
ty marçotinho
Fundinho rosa ridiculo, tenho que criar um movimento
"Movimento contra o fundo rosa em sprites"
topico: A primeira espada achei ateh que bonita, porem, vc soh investiu na lamina, a lamina ficou enorme e o cabo ficou minusculo.
O shield ficou com sombremento bom ateh mas o formato do mesmo, nao me agradou, ficou simples, sem destaque.
O Hammer, meu monitor ultimamente ta muito escuroe fico dificil de avaliar. Sobre ele digo que usando só um tom de cor par ao sprite, deixa uma aparencia sem graça, e os detalhes ficam praticamente invisiveis. (maldito monitor)
O mesmo vale para a katana, que nao me parece tanto uma katana, vc cometeu o mesmo erro de usar um mesmo tom de cor para o sprite, sem nada de interessante, akela pedrinha da ponta do cabo nao combinou, ficou meio fora de conjunto.
Elogios: erros de iluminação e sombreamento vc não cometeu. Voce tem uma boa noção de como trabalhar um sprite.
Defeitos: Trabalhe mais o design do sprite, saia trabalhar melhor as cores para encaixar no desenho do mesmo.
Acho que é só
adios muchacho