Postado originalmente por WindScar
Não kra, eu ja fui hackeado mais q 6 vezes, eh incrivel, como isso acontece comigo. Mas eu mantenho o mc afee, zone alarm, spybot, ad-aware SE personal no meu pc, tudo registrado. Eu escaneio todo meu pc de 4 em 4 dias, formato meu pc semestralmente, no zone alarm só o tibia e o meu browser estão com acesso a net, nunca baixei um utilitario pro tibia, mudo minha senha (account/email) todas as segundas-feiras, não shareio, nunca digito a senha perto de um amigo (se tiver visita, faço questão de trancar ele em outro canto da casa), só jogo no meu pc, não entro em nenhum site alem do tibiabr e tibia.com, não deposito a senha/security key no pc e muito menos ponho em algum lugar que não seja no tibia.com ou na hora de logar, sou P.A.
Aliais, hoje eu baixei o primeiro e unico utilitario de tibia que vai ficar nesse pc, que é o programa de tirar screen shot do Tibia BR. Mesmo assim passei o antivirus e td que tem direito... e só baixei porque:
1- Eu confio bastante no Tibia BR.
2- Mantenho meu computador regularmente protejido.
3- Não achei nenhum programa de tirar SS tão simples, facil de usar, e que não precise instalar em outro site não relacionado a tibia, infelismente.
E ae, o que vc me diz, incrivel? Alguma explicação, além de puro azar mesmo?