-
tipo vamos começar por partes desde o inicio para podermos chegar numa conclusao...vamos dar os preços aos items und e cada veiz... preimeiro vamos chegar a conclusao do preço do bear paw...por exemplo aqui en neptera os caras compram por 400gp eu acho que deveria ser ums 350gp... e voces acham o que?
-
1- wolf paw num eh raro nem aki nem na china
2- faltou colocar knife, que eh um rare loot de boss, ou seja, se a wand vai ficar classificada como muito raro, knife seria algo como extremamente raro, mas varia de mundo pra mundo por causa da quantidade existente.
(colecionadores mais experientes tem de concordar comigo quando eu digo que MLW eh um item deveras comum. E se as coisas continuarem como tão em rubera(sheng 4 dias seguidos), chimera(2 shengs no mesmo dia por 2 vezes esse mes) e ocera(2 shengs no mesmo dia e outro 2 dias dpois), daki a poko tem gente com bp de wand, falo por experiencia prorpia pois eu tenho quase uma bag delas)
3 - Pelo visto o Necas De Pitibiribas não sabe Necas De Pitibiribas, em nenhum das dezenas de game worlds do tibia, minotaur leather custa 50 gps ou bear paw custa 30 gps. Com esse montante mal dah pra comprar nem um Pirulito Zorro
4 - esse cake eh dispensavel, jah que qualquer sacripantas pode fazer um, lendo algum spoil
5 - o sprite do egg podia ser mais moderno, alem de que se tem egg, tem q ter colloured eggs.
6 - como disse protagoras: apple ñ é comum, deveria ser classificada como a banana.
Use o que eu citei acima pra melhorar a tabela e fazer um trabalho limpo e claro. como eu jah disse antes, NÃO há como fazer uma lista de preços comuns a todos os mundos pq isso não existe. A quantidade de oferta e de procura e tmb o numero de itens existentes em cada mundo exerce uma influencia colossal sobre preço.
O maximo que vc pode fazer eh listar os preços maximo e minimo obtidos com sua pesquisa para que o leitor tire uma media que ele ache justa e compre akele item.(seria interessante citar em que mundos determinado item possui esse preço, assim pode-se saber se o mundo eh muito populoso ou não)
-
Acho muito dificil fazer uma lista pois, em alguns mundos por exemplo, o preço é 1k, e no outro é 5k. Se você conseguir fazer uma média, tudo bem, mas mesmo assim acho que não é nessessário.
Mac'
-
pow, se esqueceu os coloured eggs, estes agora devem ta valendo uma fortuna oO
Mino Leather voce pode arranca de 500 - 1K
chicken feather, cata de 20gp - 30gp
a MLW tem nego que paga 65k por isto :eek:
-
Eu não vendo mais nada não junto tudo, grana cata caçando, ngm da valor ao seu esforço, uma bear paw ou wolf paw eh um Car@!#$% pra dropa e nego chega "50 gp". VSF, 50 gp eu cato em 5 min. caçando po ....
agora pagar 65k na mlw, huahuahuahu, piada, o cara eh loco... bebeu agua de privada, sei lá. e o outro ai, pagou 100k em 50 mino leatheR? auhehueahuae
otra piada rox...
nada a declarar, mas esses preços n vão ser definidos nunca, cada um da o valor que quer em rook, só coisas extremamente normais como pena de galinha q vale algo fixo, eu vendia por 35 gp, menos q isso não. Apesar de que em rook agora só gasto grana com spear ( as vezes ainda ) e life fluid. Não tem o que torrar.
-
Eu sempre paguei
2000gps - em cada Minotaur leathers
500gps - em cada Bear paws
200gps - em cada Honeycombs
Sempre pago bem :riso:
Mesmo assim tenho 250, 260k aproximadamente! (e uma bela coleção)
-
Nunca comprei nem vou comprar itens pra minha coleção, gosto de dizer: fui eu que peguei! =O
Mas se eu fosse comprar, pelo que eu vejo o povo vendendo, ou deduzo...
10gp/cherry
10gp/chicken feather
20gp/apple
150gp/silver amulet
300gp/bear paw
800~1.200gp/minotaur leather
25gp ou brass shield/banana
30gp/wolf paw
20gp/egg
200gp/colloured egg
400gp/bronze amulet <-- que por sinal não existe em Pacera, nunca tirei um Ç_Ç
100gp/20 poison arrows (com sorte você compra por 2gp cade de um noob)
20gp/salmon
100gp/platinum coin O_o
10.000gp/crystal coin o_O²
10.000gp/magic light wand
15.000~30.000gp/knife
1.000.000.000.000.000.000.000gp/silver key da bear room
s=D|--<
-
Olha só povo .. comu eu jogo em server novo ngm comptava mino leather .. só eu .. intaum eu pagava 100~~200gp cada .. só qndu faltava 30 leather dia eu pagay 1k cada prum fdp la =s)
Bear paw = 100gp cada
Honeycombs = 100gp cada
Bronze Amulet = 100~~200gp cada =D
espero ter ajudadu ^^
-
Dei retired e to tantando vender toda a coleção.
Falta vender 500+ apples, to pensando em 15k.
umas 3 MLW falta vender, to pedindo 20k cada.
+- 500 coloured eggs, 300gp cada
quem quiser comprar, estou em Elera.
ps.: fui eu quem pagou +- 65k na MLW e não bebi água da privada.
-
Bom, vi que tava +- essa lista, então resolvi fazer uma, baseado nos preços que postaram aqui. Se quiser usar, Ok, se Nao quiser, Ok.
http://img529.imageshack.us/img529/2...titled4kr0.png
Se for colocar, bote creditos Ok?
Mac'