eu concordo com você devemos fazer o que gostamos mas eu estou tentando entender o que se passa na cabeça de um jogador de tibia... se voce se sente ofendido com a minha curiosidade eu pesso que me desculpe nao tive a intenção de ofender ninguem.
Versão Imprimível
eu concordo com você devemos fazer o que gostamos mas eu estou tentando entender o que se passa na cabeça de um jogador de tibia... se voce se sente ofendido com a minha curiosidade eu pesso que me desculpe nao tive a intenção de ofender ninguem.
Fazer amizades,sentir a emoção de matar algum monstro,fazer quests com amigos e hunts em grupo,desvendar mistérios,isso resume-se em Tibia ;)
gostei muito da sua resposta Ferradin... mas voce pode fazer todas estas coisas? ou precisa se submeter a algumas coisas para poder realizá-las?
um exemplo disto é quando voce precisa se submeter a um player mais forte para ele te permitir fazer algo... ja parou para pensar nisto? se vc procura estas qualidades achu que um dos jogo menos adequados para isso seria o tibia, cujo o maior objetivo dos players é upar infinitamente com um motivo desconhecido!
Joseda, senhor pseudo-psicólogo, se você criou este tópico com o intuito de desafiar os players e suas versões sobre o jogo apenas para realizar seu próprio egocentrismo na tentativa fracassada de uma vida frustada, eu irei reportá-lo e espero que fechem esse tópico também, algumas pessoas jogam para passar o tempo, outras gostam de matar monstros e novos desafios (mesmo que seja nesse game), outras são viciadas mesmo pois não sabem a hora de parar, mas não vai ser você com essa atitude que irá mudar algo, abraços.
simplimente pq foi o primeiro rpg online que eu joguei nunca gostei de rpg de console que vc tem que faze tal coisa pra acaba o jogo
ja joguei muitos outros rpgs como lineage, ragnarok, knight online, mu, WoW, runescape, etc...
varias coisas neles sao legais mais n sei pq eu canço deles facil jogo no max 1 mes depois volto pro tibia
seila mesmo com esses graficos de paint online eu adoro esse jogo a emoção de tar fazendo uma quest, adrenalina quando o bixo te deicha na preta de life e vc ve a morte, as altas risadas no guild chat e da bobera que os meus amigos falam , enfim varias coisas...
claro que seu jogo tem seus momentos chatos eu por ex n gosto muito de fica caçando direto a não ser que seja alguma coisa nova dai é legal...
n que outros jogos n tenham essas coisas todas mais tibia é oq me mais prende eu sempre fico retired 1-3 meses mais depois que chega algum update com coisa nova eu acabo voltando
pq é rox Oo
nao quiz te ofender disculpa só tentanto compreender... PS: faço faculdade de psicologia!
@Kot
Relaxa cara, se ele está perguntando, nao faz mal responder :o
@topic
Jogo por dinheiro e itens, acho o jogo interessante, sou um belo exemplo de vício, tibia é um jogo leve, roda em qualquer computador, nao tenho nenhum colega que jogo, jogo pq acho divertido mesmo, acabou se tornando um vício, já torrei 320 reais nisso e pretendo torrar mais, mas que se dane, cada sabe bem o que faz da vida...