Um jogo, Um chat, Um passatempo...
representa muitas coisas... mas ao mesmo tempo nao representa nada...
Se eu me ferro no tibia... tudo bem... eh soh o tibia eu penso =)
Versão Imprimível
Um jogo, Um chat, Um passatempo...
representa muitas coisas... mas ao mesmo tempo nao representa nada...
Se eu me ferro no tibia... tudo bem... eh soh o tibia eu penso =)
Um jogo, q devo ter cuidado pra ñ me viciar como muitas pessoas por ai (fazer trabalho sobre tibia?? lol)...
Diversão, só isso.. Porém ainda prefiro ir ao shoping, no cinema com meus amigos e maigas, num almoço de domingo com os msms, pra uma festa de familia, etc (até lan house pra jogar cs, contado q seja com um pessoal legal é melhor)
Olele, olala adoro esse cara ! hehehe
Bom concordo com o que o Sr. Sorriso disse, primeiro por que tibia além de ser um vicio rlz pra min, eu conheço amigos que dos quais muitos considero como irmãos, conheço pessoas da qual chingo as vezes, conheço pessoas que querem acabar comigo, conheço os amigos que sempre te ajudam, e tibia pra min não é apenas um jogo, por que tibia me deu uma namorada linda na vida real e agradeço a DEUS e a cipsoft por isso :D portanto vai ser dificil eu largar esse joguinho tão viciante :D
um osso hauahuahauhau
to brincandu
eh legal jogar tibia pra passar o tempo, pq eu:
trabalhu demanhã
jogo tibia a tard
estudu d noite
drumo qdu chego da facul
e fds vo numas festinhas
intaum pra mim eh melhor jogar doq fika a tard toda coçandu o saco ou fikar vendu programa de culinário, ou sessão da tarde
eh sóh =D
flws~
Apenas um jogo ao qual passo algum tempo vago (qdo há) me divertindo nele. Simples assim e sem muitas observações à respeito.
Abraço ;)
[]'s
U jogo que jogo (dãããããã O.o) quando nao tenho nada, absolutamente nada, para fazer durante as tardes. Uma valvola de escape da manotonia das aulas intermináveis? Também :P
uma merda!! uma merda pra minha vida :( por causa do tibia eu consegui tirar 3,7 em matematica e 2,9 em desenho geometrico, quando as aulas começarem não quero nem ver mais a cara desse computador >.<
Diversão + Amizade + Vício = Tibia :o
Primeira mente, o mais óbvio é um Jogo! Um vicio,uma paixao(viciado pls) ihsASIua
Cara tibisa é um jogo que qndo o cara ve pela primera vz n curte mais joga uma semana jah tah viciado,faze da nerdisse da gent! llol