Não foi propaganda...não citei links nem nada...então pare de tirar conclusões absurdas...Citação:
Postado originalmente por Sports
Versão Imprimível
Não foi propaganda...não citei links nem nada...então pare de tirar conclusões absurdas...Citação:
Postado originalmente por Sports
calma zero, naum ti istressa, agente jah tomo nossa posiçaum e todo mundo sabe disso, daqui a poko ta o admin e o ander pra fecha o off de novo, vamu dexa pros cara da nova geraçaum, tomara q naum tenha otro ashton pra inferniza eles
Perguntei c vai sentir minha falta naum?......Citação:
Postado originalmente por Sasuke-Kun
pra num vira chat vo direto ao ponto .... esse tal senhor das virgulas ai esta detonando o forum eu quero q o sentimento dele vai a merda c ele c sente mal com uma coisa vai ate o fim q q eh isso minha gente? aki eh q nem um lugar q vc vai c vc naum c sente bem se retire naum precisa levar a todos entaum c quer c fod** c fod@ sozinhu pq ninguem vai junto ... c quer acabar com aki em x de acabar saia e acabe pra vc pq pro resto q construiu isso aki e fez suas amizades continua ... mais uma coisa moderas naum percam a cabeça e naum esquentem tanto banir por cqulauqer coisa lembra o q fizemos pelo off e naum o q c passa agora c vc perde um amigo fica chateado e quer c espreçar e as x perde a cabeça entaum naum levem a serio e sim respondaum o q for pra responder naum saiam destribuindo bans ... muitos usuarios novos detonando o forum enquanto os veio de guerra taum segurando a barra e tomando nas costas ou melhor pagando os atos q os mesmos estaumf azendo pensa mais nisso e presta atenção RETIRED!
\o/
nova geraçao owns
bem,se vcs kizerem sair,nao precisam fikar falando q vao sair,apenas
saiam,isso q kiz dizer...
=***
n me odeie por isso
=)
Eu acompanhava o fórum desdo antigo, vem qualquer idiota,e como o Zero disse:
Coloca fogo na sua casa e põe a culpa em você.O que vocês ainda não intenderam, é que apunhalaram os MELHORES usuários que voces tinham pelas costas...
Mas estamos rindo muito, qndo lembramos que o Ashton e seu teatrinho fizeram vocês de babacas.
Estou deixando o fórum também, BETRAYER.
bom, vo dexar minha despedida aqui tb, xauz galera
Olha eu to mei perdido, o que exatamente o Ashton fez?
Bem..nada + a adicionar...me corrigiiu bem...apunhalaram quem fazia parte da familia por um manipulador.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
nada + a adicionar...
Mto humilde vc em qualificar os usuários daqui...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
affCitação:
Postado originalmente por Paulopn
pelo geito c eh novo aqui neh?
olha cara, esse cara fez tudo q c possa imagina, e ainda tem a cara de pau d coloca a culpa em qm num tem, e ainda por cima se esconde atras dos moderas e pede pra eles darem alerta e ateh ban pra alguns, enquantu ele q eh o culpado