Hahuahuahua genial, se não fosse o trabalho de fazer isso.. :D
Versão Imprimível
Hahuahuahua genial, se não fosse o trabalho de fazer isso.. :D
Pros elogios, valeu, para os outros tbm vlw, mas é que vocês tem que pensar antes, em non-pvp n tem alternativa, n tem monk ou sei lá oq vcs kerem, estou propondo uma ajuda a eles, é trabalhoso mas vc acostuma, se você for comparar com o treino de puxar spears pra mão é bem melhor, só se vocês usavam bot =S
Mas vlw ai, kem kiser testar, vale muito a pena, ajuda msm, pode parecer ideia de maluco porque nunca ngm inventou isso mas nunca julgue nada sem ter feito pelo - 1x
Vlw ai gente mas continuem postando =] gosto de ver as opiniões.
*se o shaman demorar pra summonar você perde tempo? agora me diz o que acontece quando o monk não heala? e ele summona rapido sim.
//Pun
Você é um gênio o.O
xD
Boa...
essa ideia me deu outra ideia
para o HLS, trapar mosntros que sumonam bixos masi fortes e se trapa tb, com aquele pote preto lá, (visto q o bixo trapado so pode bater melee pra n te acertar)
so n sei se esse bixo existe :P
TEMOS QUE ARRANJAR UM BIXO QUE SUMONE ghoul E QUE NÃO EMPURRE PARCELS XD~
@Pun~ fui tentar fazer esse treino no respaw de venore, pq não gosto de falar sem antes experimentar... la não da certo =/ ele fica te vendo normal mas como ele fica a uma distancia de 3 sqm atras da parede ele não te ataka... quando eu não tiver o que fazer vou la nesse respaw ai que você falou pra eu ver como que é... mas sei lá ainda acho que não vai da certo =P
o que importa é que tu inovo ^^
eh arrumar um bixo qeu bala melee e sumone alguma coisa razoavelmente forte
dai vc prende ele ocm aquela parada preta e setrpaa tb com uma parada preta e 2 bixo te batendo