Pelo visto a nossa conversa sutiu algum efeito, foram duas horas de Chat, tow ainda com tendinite por causa daquela conversa! Uhauhauhauh, vou ter que trocar minha assinatura...
Versão Imprimível
Pelo visto a nossa conversa sutiu algum efeito, foram duas horas de Chat, tow ainda com tendinite por causa daquela conversa! Uhauhauhauh, vou ter que trocar minha assinatura...
Ce vai voltar?Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Eu vou ficar aqui e nos outros forums que participo, afinal naum lutei a toa por este forum.Citação:
Postado originalmente por Zero
Lutou a toa sim..eles não fizeram nada do que pedimos..fizeram o que queriam...sairmos de errado no final;;;Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Usuarios sao alertados e banidos de acordo com a visão da moderação, e nao por protesto de usuarios.Citação:
Todos estão avisados a respeito de discussão pessoal e fora de topicos, qualquer usuario que pisar na bola leva alerta (inclusive o que vcs querem), a regra vai ser seguida ao pé da letra.
Errado? Sim fomos chamados de errados por que fizemos uma coisa errda flodamos o ss e levamos alerta, pq fomos burros e naum pensamos em um bate poapo serio. E se a luta fosse a toa esse topico naum estaria aqui hoje...Citação:
e pq qndo tinha as brigas desse "usuario q nos keremos" tinha uma moderadora q falo q nao ia nem ler os post dele???Citação:
Postado originalmente por Sports
Eu queria saber o pq do Esmux ser banido, já que em nenhum post dele vi flood ou qualquer coisa irregular. POsso saber?
**Não só os dele, mas de ninguém naquele topic.
Como já podem ver, alertas já estão sendo distribuidos por mim e pelo Sports.
@Vofusik: No topico do "off topic" fechado muitos de "vcs" (da sua turma vamus dizer assim) discutiram e desrespeitaram regra, e o outro usuario tb, NENHUM levo alerta, passado eh passado, agora eh futuro, qualquer usuario que pisa na bola leva alerta
a respeito do Ermux: assinatura ofensiva, levou alerta, foi o de numero 5 eh ban automatico, msm caso do viono.