posta direito, e em .rec de preferencia, isso nun funciona aki nao :mad:
Versão Imprimível
posta direito, e em .rec de preferencia, isso nun funciona aki nao :mad:
Vidio 1
http://upl.silentwhisper.net/uplfold...AzuranWar1*****
Vidio 2
http://upl.silentwhisper.net/uplfold...AzuranWar2*****
Tentem, salvar destino como... se num der ta errado
Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
como faz pra ver *****? se tiver q pegar algum progama, alguem diz ae onde pega.....ou converte pra .rec ae
aff burro se ta em zip baxa abre o zip ve se tem rec se naum tiver deleta...cada coisa que me aparece... -.-'Citação:
Postado originalmente por Pieris ( Novo Dono )
eu boto nesse mesmo host q ele e ele não aceita .rec, e se a gente posta em ***** eh problema de quem nao quize baixa hra :mad:Citação:
MEU DEUS NAUM AGUENTO MAIS ESSES IDIOTA Q POSTA EM ***** OU *****
é eu n confio mto nesses ***** e ***** msm c tiver so .rec dentro us admin deveria proibir i so dexar botar .red i postar uns site pra bota vidios .rec ;)
1 vc que eh burro pq vai tomar alertaCitação:
Postado originalmente por Pieris ( Novo Dono )
2 tem servidor que naum aceita rec (obs pra acaberem com issu fassam seus sites na cjb.net)
3 rec eh velho agora usamos TVM
4 naum soum so os br que saum hakiados noob!!
5 adorei u filme mais presisa de orgaizaçao ueahueahuae
af galera tá limpo e vc's tem ki pensar ki,qd o link tá meio estranho,os moderas retiram o link,sem frescuragem di hacked i talz pow,e em formato zip/rec é até mais rapido pra baixa.
Galera...baixem...o video eh roxxx
flwsss :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
aff namoral azura sucks demais!eu jogava em azura,mas 1 belo dia quando estava em direcao aos guards aparece 1 druid com 2 fire elemental + sd com hit de 200 de surpresa,meu hp nao aguentou e deitei,fikei retired,dps qde muitos amigos torrarem eu volto
porem eu to treinando vem 1 sorc lvl menor babaca mata meu troll,chama 1 amigo High Level e o kra tenta me matar,isso pq eu nao fiz nada,a ninguem!eu tava treinando numa boa keto na minha com meu amigo
namoral,nao to falando mal do video,to falando mal do mundo!ainda nem peguei estou baixando,tipo,espero q todos morram nesse video e q geral de azura va pro inferno,mundo de Merda q so tem power abuse e ladrao sem honra
namoral,o q eu vo falar eh muito egoista,mas de boa,essa guerra tinah q ir pro dp de carlin de thais dp de tudo pra geral inocente morre tb e sairem dessa droga de mundo q ja fudoe com muitos amigos meus,e fuderam com meu jogo tb,conheci muitos jogadores q seriam execelnts HL's mas nao sao por causa dos power abuses escrotos,ate desanima jogar num mundo desses namoral...feh