Cara seguinte , se vc tiver usando o zone alarm como fire wall desativa ele , o meu eu sempre faço isso aqui no meu pc , testa isso que te falei e vc vai ver a diferença.
Claro nao caia na besteira de visitar sites com conteudos suspeitos não.
Versão Imprimível
Cara seguinte , se vc tiver usando o zone alarm como fire wall desativa ele , o meu eu sempre faço isso aqui no meu pc , testa isso que te falei e vc vai ver a diferença.
Claro nao caia na besteira de visitar sites com conteudos suspeitos não.
Ohh, se você vai, leva o LAG com você pls!!!!:yelrotflm
eu jogo em calmera, e ontem tava hidra, e tb deu um lag gigante, e minha vida ficou no preto, isso eh foda, eu sou da opnião que deveria ter + algumas benções, para que o jogador não perdesse nada(isso que quando eu morro, perco 50k da aol e 50 das benções, que não acho pouco), pois o jogo eh online, e não acho justo, morrer pra lag, ou net, ou pc que desliga, sei la, eh foda.
Úia uma grande lenda se vai..
Sintirei muito sua falta..
Meus pesames pelo seu char que morrerá na escuridão profunda do buraco necro do off-line...
@Topic..
Comentar o que do tópico é proibido não é?
xD
Realmente, eu não sou o real motivo disso, trabalho na área de informatica a anos e nunca tive uma conclusão sobre esse assunto...
como você disse o counter strike roda perfeito, sem lag sem nada...
realmente EU não tenho uma resposta para isso
mas daqui a pouco vc volta =D
afff... há uma mensagem intrínseca aqui!!!!! Se trata menos da despedida e mais da inoperancia da CIP...
- ahhh... Tá com lag nenm... tá mesmo.... fod*-s*... diria a CIP
- Mas eu paguei caro pela PA diria o PA
- Fod*-s*, pensasse nisso antes...
- Mas e meus direitos ?
- Direitos? Fod*-s*
afff nesse forum aki todo mundo soh se preocupa em dar "owneds" e quanto mais melhor..
@topic..
eh uma pena cara.. mas se vc conseguir se livrar do vicio melhor pra vc.. eu nao consigo x/
abraços.
Não, o Nome do tópico é Adeus...Ou seja Good Bye... Fui...Ja era...Abraços... Beijos...Mamae cuida do meu gato e do passarinho pra mim tenho que ir embora ter minha vida própria e assim vai...
Ela não diria fod*-s*...e Sim..
A apenas um probleminha em nossos piroptécnicos mecatronicos...
Olha, se tava lag agora quando ele pagou tmb ja teve ele colocou pq quiz...
xD
Yes...
Aguarde seu advogado tem direito a apenas um telefonema...
Na na ni na não...
1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;
Se voce acha que por causa de mrre 2x e pra para de jogar meus parabens eu mori 2x no mesmo dia uma pra kick net e otra pra energia que caiu
morri uma com bless e otra sem bless perdi 561,256 de xp e fiquei puto da vida mas naum fui correndo pro colinho da mamae chora
a para com issu e um frescura no c* que para de joga para mas aviso
voce naum vai conseguir para ;)