Sorcs n precisa comprar runas... eles podem faze-las, assim treinando seu ml como um knight tem que treinar seus skills pra poder caçar.
So Druid mesmo q tem q compra runa(SD) para caçar bixos fortes... e as outras runas eles podem fazer.
Versão Imprimível
Sorcerer só se tornou forte "mesmo" depois do 7.5 até agora, antes era uma vocação difícil de ser jogada e com um custo relativamente alto comparado aos lucros das hunts feitas...
Mesmo depois do update, eu estou ainda com meu sorcerer e não vou abrir mão dele, é fato que perdemos DEMASIADAMENTE o poder mas vou levando na medida do possível, até a CIP ajeitar essas besteiras.
O problema de tibia eh q eles ñ conseguem balancear as vocações
num tem q dexa uma la em cima e otra pra baixo... tem q dexa tudo no msm nivel
Realmente, profissão do momento é uma coisa que sempre englobou o tibia e sempre englobara.
Pally 1 tempao atras era muito apelão, subir skill mto facilmente(e agora 1 poko menos facil), mais ainda tem 1 hit bizarro de bom, e ainda solta SD(ainda vale a pena, em alguns casos)....
Knight pra mim, sempre foi bom, só que agora realmente é melhor.
Druid ? Nunca gostei, mais se for pra falar de força, ta ae o top mundial BIZARRO, sem UE...
Sorc ? Caramba, Saca exori vis(premmy), e runas, É mto esquema, mais mesmo assim, tao falando que saiu mtooo no preju e talz...
Sim, mais é normal...
=)
epoca boa de mana fluid por 100 gp era mta coisa
agora ta os seus 55...
É sussa! =)
Bem, é isso, minha opinião ! =)
Away
Eu acho, que nem tudo é culpa do update... Tibia está crescendo, os jogares que jogam também... Esses jogadores, podem ter outros compromissos agora e não possa mais jogar... e precisam de dinheiro, hum... Venda o char! Eu acho que é isso que acontece....
Marceklos~
Lhe recomendo o video de sua assinatura..
Ta bom intão ora póis...
Faça seu sorcerer, pegue level 300...ou menjos você que sabe...e faça 100BP de SD para caçar Demon Tirando 600 de dano...
Opa e não se esqueça isso em poco tempo pra entrar no top exp do erig...
@Topic
Bom a venda não é justificada..
Porem ta assim:
=.-
Onde eu assino?
Desculpa não ter lido o seu tópico inteiro, mas sobre a foto... eu acho que se aquele kina tirava 200+ de dl, provavelmente ele tira mais de guard, vc deve pegar um dos best hit dos dois