Ótimo podcast. Maverick tem uma legião de fãs, ahuahuahua.
Eu não gosto de café. =(
Versão Imprimível
Ótimo podcast. Maverick tem uma legião de fãs, ahuahuahua.
Eu não gosto de café. =(
Gostei muito do "podcast", sem dúvida sensacional, parabéns aê ao pessoal do Tibiabr.com... A proposta é muito boa e sem dúvida o sucesso que está fazendo não é atoa, é o resultado de um ótimo trabalho. O humor que o "podcast" possui o deixa muito legalssss:P
Parabéns!!!:)
bem legal
puis no ipod
mas num futuro podcast vcs podiam falar de assuntos gerais fugindo um poco de tibia neh
Nem pensem nisso ... o podcast é bom porque é de Tibia.
Existem centenas de podcast na web falando sobre outros assuntos gerais, é só você procurar.
Eu tenho uma sugestão, pois estou muito empolgado e quero muito saber sobre o assunto ... e talvez o Giovanni poderia partcipar e falar tbm, bem o assunto que quero sugerir é a Convenção de Floripa! :D
@sobre o tibiacast
Muito bom! Muito bom! Muito bom! Muito bom!
A gente vai comentar sobre assuntos gerais QUANDO tiver algo a ver com Tibia.
Muito bom mesmo!
Estao de parabens pelo podcast
escuto sempre quando estou jogando tibia e tals tempo passa muito rapido quando vejo ja acabo :(
Mais parabens e que venha o proximo
muito loco o podcast XD
a qualidade de som desse fico ótima...
parabens, e "Quer café?"
SHauashausASHASU
Esse realmente ficou muito legal. Vocês no próximo Tibiacast vão falar sobre magias? Por que não embala nisso e falam um pouco sobre Lendas do Tibia? Seria bem legal comentar sobre a Bubble, Cachero, etc. E também das "lendas" atuais.
Vou ver se mando uma mensagem de voz na próxima...se eu lembrar ¬¬
muito bom hahauuha fico bem legal
falaram tanto q tao lotados de assunto, assunto sobrando ateh
e agora ja ta umas 3 semanas sem podcast :mad:
Kra, eu só queria comentar sobre o meu início no tibia, era 1 ou 2 up antes de Darama. Eu achava muito emocionante tibia pq tudo era perigoso. Eu e minha namorada jogavamos sosinhos, dae agente tinha taticas e horarios para fazer a travessia de Venore/Thais, ele sempre queria ir de um lugar pro otro pra comprar itens bunitinhos, agente morria uams 2 ou 3x por semana pra gs. Éra muita emoção. hehe
Um tempo depois, eu bloquei uma gs lurada só até roparem ela emcima da fast food, foi quando eu me achei o foda. LOL. Hoje eu veo que sou um lixo, e por mais que eu evolua, sempre vou ser um lixo pq os bixos q eu sonhava em enfrentar, hoje eu posso, mais ja tem bixos muito mais massa.
t+
Vamos esperar o up do ano que vem... temático de agua?