impossível cara, simplesmenta passava em qualquer cave que tenha bixo com loot, pega um mooooooooooooooooonte³³³³³³³³³³³³³³³, saio lerdo pra burro, mais e daí? eu consigo uma grana preta, e compro full set em uma ou duas hunt!
Versão Imprimível
impossível cara, simplesmenta passava em qualquer cave que tenha bixo com loot, pega um mooooooooooooooooonte³³³³³³³³³³³³³³³, saio lerdo pra burro, mais e daí? eu consigo uma grana preta, e compro full set em uma ou duas hunt!
Seria bom assim:
a cap normal que você tem hoje ficaria como o seu limite de cap sem reduzir a velocidade, e teria um outro númro maior (também controlado pelo lvl e voc) que seria até onde você vai com uma redução razoável na velocidade, e um terceiro número que se você atingisse não poderia passar de jeito nenhum, vamos dar um exemplo, eu, kina lvl 50, costumo andar com +- 1k de cap, aí eu poderia chegar a 1.35k de cap ocupada andando com um pouco menos de velocidade, e se chegasse a 1,5k além de ter a velocidade extremamente reduzida não poderia colocar mais nada e teria a regeneração reduzida pra algo como 1/3 do normal. E sem esse skill , pq se não os mages andavam com bp sempre cheio e iam acabar ficando como se tivessem cap de kina.
Ideia boa
Sinceramente, eu prefiro do jeito que esta.
Mesmo assim, voce teve uma grande ideia. Boa proposal ;)
daria certo pois mages tem magias de velocidade boas
gostei :>
:wub:
:riso::riso:
tae q enfim alquem me entendeu (ou qse) esse negocio q c flw da cap eh exatamente o q eu quis dizer ^^ (mas tmb poderia ser uma magia p mages - tipo telecinese movendo o loot i como eu disse umas tres vz jah A CAP NEGATIVA TERIA LIMITE mas o limite seria diferente de acordo com as vocaçoes
mas vc naum entendeu a historia do skill:
o skill naum eh de cap i sim de velocidade.... andando muito com cap negativa elevaria um skill bar de velocidade ( i a velocidade naum seria mais ditada pelo lv i sim pelo "treino")
Na minha opnião é uma péssima idéia
se tem capacidade é isso q vc pode levar, se fosse pra levar mais tinha mais cap.
além disso um dos grandes trunfos dos knights são sua cap, extremamente superior
resumindo, isso não acontecerá