Uma dica pra vc é pega o editor de mapas pro otserv ai vc pode fazer tudo e coloca os char (as ropa deles é default) ai só edita a cor da ropa e coloca as escritas.
Versão Imprimível
Uma dica pra vc é pega o editor de mapas pro otserv ai vc pode fazer tudo e coloca os char (as ropa deles é default) ai só edita a cor da ropa e coloca as escritas.
auheuae fico muito boa a fake
hail durin! :]
ficou muito show é de coisas assim que precisamos ^^ rir muito
Ñ entendi mt bem o q vc quis dizer, mas acho q foi isso q eu fiz =/Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Como vc acha q eu mudei a cor da roupa dos "Power Dwarf's" e dos "Sete Dwarf's" ^^ ??
HAIUHuiahuihUIAhaAHa RoX !!!
Soh falto criar nomes pru dwarfs ...
lol, fiko show hehehe, sem mt coisa mas gratz :P
fico r :P o :riso: x :wscared:
Hail Durin!!!
ahuhauahuhauhuahuaheuhaeuahuehauhauehaueuaheuahuah euaheuaheuahuaehuaheuaheuhaeuhauehauehauehauehaueh uaheuaheruaheuaheuaheuhaeuaheuaheuaheuhauehauehaue hauheuaehuaehuaheuahuaehuaehuahuaehuaheaeheahauhea uaheahueuhaueauheuahueeeuauaheuaheuahuaeauhehahueh aueahehauehahehahehaehaaheaueahueauhehauehahueaheh ahahueaeahueahueaeuaheuhauheuahuehauheaehahuaeuhea huehueauheahuehuhuaahuahuheahaehehahehauheuaheuahu ehauheuahuahuhuhauheuhauehauhuaheuaheuahuahuhauhau hauhauh
power dwarfss foi boaa
sete anoes melhor ainda
uahuahuhsuhauehauehauehuaheuaheuyaheuaheuaheuahueh auehauhauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuaheuah euaheuaheuhauehaeuhauehauehuaehuaehuaheuaheuaheuah euaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuhuaheuaheaueh
achei massa os power dwarf, muito comedia