Lol...
Hmmm... Erro meu... Mais de qualquer maneira não tenho vontade de ver um video deste. Bom entretenimento pra quem for ver... E mal pelo off...
Jotinha
:) :) :)
Versão Imprimível
Lol...
Hmmm... Erro meu... Mais de qualquer maneira não tenho vontade de ver um video deste. Bom entretenimento pra quem for ver... E mal pelo off...
Jotinha
:) :) :)
eita, vcs num leram o q eu escrevi naum?
tá flando pra renomear tirando o zip sendo assim vai sobrar o deer.rec e aí vcs podem ver. num tá em zip naum
ae pessoal posso ta errado pq n baixei o video ainda mas pelo que o cara falo o arquivo n ta zipado ele so troco a estenxao( pra quem n sabe o que vem dps do ponto) pro video funciona pelo que eu entendi vc tem que manda renomear o arquivo e muda a extensao pra ponto rec( pra quem n sabe vc faz isso clicando com o botao direito e manda renomear ou na hora de baxa que vc pode muda a extensao) me corrijam se eu estiver errado
Omg, vcs naum sabem ler naum?
O cara escreveu que precisa renomea o arkivo pq o servidor naum tava aceitando o .rec...
msm assim eu num recomendo esse vidio naum. O deer fik 10 min batendo no coelho sem tira hit e dps o cara pára o vidio... >.<
Q porcaria, nem descompacto.
["PRA Q LEVAR A VIDA A SÉRIO SE A GENTE NASCEU DE UMA ESGUICHADA?" :118:
Filosofia filosofal de um filósofo
EDIT:Agora sim ta funcionando
"De tanto coçar o s@c0 acabo comendo pelos no jantar" :118:
Sinceramente essa foi a pior coisa q já ouvi na minha vida.
o pessoal ja ajudou mto mais vamos lá:
baixem e na hora de escolher o nome do arquivo para salvar como, retirem a parte ***** e deixem a parte .rec
assim q baixar vá a pasta onde o video está e tenha certeza q o nome dele eh:
deer.rec se nao for renomeie ele, se ele está deer***** e vc renomear pode aparecer q o arquivo talvez seja inutilizado, prossiga.
entao abra o tibia, abra a tibicam , procure o video e veja! (nao precisam de tutorial pra isso neh? XD).
obviamente eh um pouco trabalhoso pra qm nao sabe fazer mais pode ajudar qdo quiserem ver outro video q necessite deste processo.
post em si: o video eh legal, mais o deer nao mata o rabbit exatamente uhuhuhu mais valeu :-P
Essa merda ñ abre, e ñ vira arquivo *.rec
Isso deve ser virus...
Editado:
agopra consegui abrir, tah limpo
mas essa do cara flar q jah viu gente morta por deer eh sacanagem.. iahIUAHIuh
deer ñ consegue nem tirar dano de rabbit, qm diria de player... lol plx
;)
quando 1 chifrudo desses descobri q foi traido ninguem segura xD
Afffff huauhahhauhaua deer n mata nda nem sumon,se vc sumonar um deer,rabbit ou qlq bixo q n atake se vc colocar pra atacar ele só ficara perto do alvo mas n ataca,e esse video ta com defeito de proposito pq ele quer q outros fiquem q nem tontos acreditando pra depois ir sumonar um deer a toa.
Antes de fala qualquer coisa o deer atk sim e se vcs duvida olha la nas estatistica do tibia (não de quantas vez o deer morreu e sim quantos ele mato).