post logo o prox cap, comenta no meu tbm
Versão Imprimível
post logo o prox cap, comenta no meu tbm
MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,EU QUERU MUITU MAIS SENAUM EU PROTESTO,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS...
Hum ... parece q eu demorei em galera ..... vamos la vou postar hj mesmo tenham paciencia plx ..... fui viajar atrasou d+++ :P
bem loka tua historia cara to vendo que vai fica uma otima historia tambem :riso: tambem to tentando fazer uma historia mas nao ta nada facil :wscared:
Capitulo 3 - Trevor o Vingativo
Era uma Noite fresca, em uma pequena casa em Thais vivia um menino chamado Trevor. Neste Momento acordará com um grito terrivel, não sabia se era de sua cabeça ou algo assim. Levantou-se , e desceu até a cozinha, prescisava andar um pouco, andara tendo terriveis pesadelos. Não conseguia esquecer que seu pai fora embora pelo mundo a busca de algo que podia satisfaze-lo como ele mesmo dizia.
Percebeu que não era tão tarde assim, o sol de Suon iluminava pouco a pouco a cozinha, não passou muito tempo para que ouvisse uma mulher chorando. Saiu a rua para verificar o que estava acontecendo, uma grande multidão cercava algo, empurrou algumas pessoas e conseguira ver ali no chão sua irmã , o pescoço continha um grande corte e ainda sangrava muito, junto a sua irmã morta estava sua mãe ajoelhada chorando muito segurando a mão de sua irmã.
Era uma das piores cenas por ele já vista em sua vida, sua irmã que sempre brigava mas aprendera a gostar muito dela. Não conseguia despejar lagrimas, o sentimento de raiva superava a tudo. Entrou em casa e foi até o subsolo, la abriu um pequeno e muito empoeirado Baú. Seu pai já havia tentado lhe ensinar toda a sabedoria dos cavaleiros, ele aprendera com grande facilidade, mas nunca tinha vontade de matar.
Seu Pai sabia que um dia todo homem supera a paixão e tem dentro de si o ódio aumentando continuamente, seja esse ódio fraco ou forte. Dentro do baú a primeiro de tudo estava coberto por um pano vermelho e de veludo com uma carta que assim dizia :
- Meu Filho eu sei que um dia tu superaras a não vontade de matar, guardo aqui as minhas melhores armas para você-
Retirou o pano vermelho q as cobria e encontrou então uma armadura azul muito brilhante que seu pai conseguira matando um Demônio, encontrou a seguir uma calça inteira feita de escamas de dragão, umas das mais raras já vistas, abaixo um escudo reluzente aquele nunca encontrado por um homem sequer, um elmo vermelho que tinha uma aparência demoníaca, uma bota que podia todas as forças superar e por fim o mais poderoso dos machados que seu pai fora o primeiro e único a conseguir.
Vestiu-se e saiu afobado de casa, deu uma olhada para sua mãe como se fosse a ultima vez que poderia vê-la. Saindo Thais uma voz o chamava de volta, era seu amigo Heitor dizendo – Volte Trevor, você não esta preparado para este mundo -. Mas Trevor estava nervoso demais para ouvir seu amigo. Continuou andando em direção aos portões, seu amigo vendo que não adiantava contraria-lo disse – Se prefere ser teimoso, junto a ti irei para ensinar-lhe o segredo deste mundo-.
Trevor olhou para seu amigo, ele já estava pronto foi como que já havia lido a sua mente. Partiram os dois de Thais mundo afora. O ardor do ódio e da vingança apenas tinha começado no corpo de Trevor .......
ae fico loka o capitulo voce escreve muito bem :biggthump
Naum entedi...e a maldição?E a espada?Continua ta legal mais precisa de mais detalhes.Estou esperando o proximo capitulo.
Aguarde :P adoro fazer mistériu .... não pense que são apenas "parabolas" as histórias tem união entre si ...... se você reparar no capitulo 2 "alguem" fora possuido pela escuridão ..... e sua irmã morreu por um bicho o qual não sabemos quem é :)
Keria pedir coments +++++ plx tem bastante vizualição mas o pessoal num dexa coment :P
FUI ......
rox a looot!!!! continua aewwww ^^
bem legal o seu roleplay mais acho q vc tenke dar mais açao..e ta meio sem nexo tipo..a mae nem fla nada eu hein do nada o cara sai andando de thais..meio estranho mais ta irado vlww
*Kibez*