-
UPDATE RULEZ!
Ahh que isso nem vem fala que tá injusto e depois otra conta quanto tempo agente aguento os mages super hyper mega ultra master blaster plus extra extremme advanced phodas...
PS: Uns 3 meses antes do update eu estava reclamando do baixo poder dos kinas e sabe o que o cara me respondeu?
"No tibia você é livre para escolher sua profissão, se não está contente com a sua você tem a liberdade de mudar"
Então agora digo o mesmo pra vcs MWAHAHAHAHA!
-
achei uma merda sinceramente...
mais faze oq joga assim =/
-
Eu gostei.
Sorcerer e Druids não tão muito ruins e Knights e Paladins estão bons ^^.
-
Achei normal, assim como todos os update, a razão disso é que eu estou um pouco retired do Tibia...
-
-
Adorei.
To jogando com meu druida agora para ficar rico, não tem druidas para fazer UHs no mundo e então estou aproveitando! :D :D :D
-
Eu reconheço q os kina e pally mereciam essas mudanças
mas os mage estão sofrendo mto
mexeu mto na economia
agora ta mto mais dificil ganha dinherio com runas..
pelo menos no meu mundo o preço das runas cairam mto.
-
O update foi mt bom... ainda mais pra eu q sou kina!! Estava realmente na hora d melhorem Kinas e pallys!
Apesar d achar merecido a diminuiçao do poder dos mages, colocando este dependendo do ML, achei a reduçao mt brusca! Uma SD d 1300 do MDW tirando 500 600? um poko absurdo levando em consideraçao seu lvl e tb seu ML!
Taticas d hunts mudaram, taticas d guerra mudaram, a economia mudou!
Runas baratas, kinas caçando em locais antes inacessiveis, mages pegando poka exp e tendo menos lucro com hunts!
"Acabaram por criar um nova era!" hehehe
Novas ilhas, novos bixos, novas quests, kinas e pallys? MTTTTT BOM
Mages? Owned... Adeus a seus 5kk+ d EXP por dia!!
-
Uma bosta.
Quanto ao negócio de restrição de lvl para armas. Isso eu concordo. Pelo menos isso.
Vlw ;D
-
As coisas tem seu Lado bom e lado ruim.
Lado Bom: Kina e pally fikaram bons pra caramba, principalmente os pallys q precisavam msm.
Lado Ruim: Sorcerer e Druids vao entrar em extinção, Druids já eram um lixo, com esse update pioraram, torço q no proximo update melhorem mages, principalmente os Druids q precisam msm. Se tiver new server, vc soh vai ver kina e pally o.0
xD