aff dx o mlk pô, ta todo feliz e vcs fikam FALANDO MERDA, cs sabiam q ia ser 1 topico dele blokando DS , entao fikem d boa e parem de diminuir os outros !Citação:
Postado originalmente por Kaov
Versão Imprimível
aff dx o mlk pô, ta todo feliz e vcs fikam FALANDO MERDA, cs sabiam q ia ser 1 topico dele blokando DS , entao fikem d boa e parem de diminuir os outros !Citação:
Postado originalmente por Kaov
aff naum acredito q o kra pedio pra blokar
mo facil matar ds :dry: :dry:
eu mato no lvl 15 :huh:
qdo eu cata Shield 65 bo bloka eh draggy :riso: gratx bloko bem levando poco hit :blink:
por volta de 70 /70 75 /75 com mais de 500 de vidaCitação:
Postado originalmente por Mestre Snake
e vc precisa ficar na diagonal dele pra naum te acertar as waves :D :D :D
boa, gratz ae cara, agora so julgando ali, o cara falo que teus skills estão podre que tomo 50+ de dano, meu caro amigo que falou isso, LIFE DRAIN não se blocka, ate a bubble toma uns 50 de dano de um DS, pq naum se blocka LIFE DRAIN se bem que antes do DS soltar ela ja derrubo!
aew... boa foto .. q lokal eh esse?
ds é foda... eu sei porq sou kina e ja levei hit de 100+ em ful def!! tenha cuidado com eles
os que fala que ds é muito fraco tira uma SS ai e coloca aqui eu sorc só levo de 80 dele e só tenho 24 de shield e uso demon shield de vez em quando e ele ja deu de 139 em min quero ve a SS de quem falo que ele é fraco principalmente a SS do que falo que bloka no lvl 15.
voces acham que sao mto bom pq tem essas skill escandalosa de pvp.
Joga em n-pvp e diz q eh facil bloca um ds
quanta merda falam akli, vsf
:AANEWbsod
ahuahua....liga pos noob naum.....ta legal a ss.......so treina um poko + ´pra toma menos dano.....=P