se forço d+, nao precisa tanto skill assim.. com skill 70 da pra cata lvl 60 facil xD
Versão Imprimível
se forço d+, nao precisa tanto skill assim.. com skill 70 da pra cata lvl 60 facil xD
tutorial mto bom ta me ajudando bastante to seguindo ele =D
só uma palavra pra vc:
ridiculo.
Primeiro,nem falei em dark monk.
Segundo,vc sabe o que quer dizer : "Posso estar errado"?
terceiro:por que não faz uma critica construtiva?
ja que não,faça um tuto melhor,bonzão =D
acho que merecia alerta...mas como não sou eu quem decide...
Não acho que ele mereça alerta, pois o que ele falou é a opinião dele.
@Tópico
Sem utilidade, tem um monte de tutoriais iguais.
Se quiser mesmo ajudar faça um tutorial falando somente sobre as mudanças que ocorreram nos métodos de treino pós Update.
Abraços
hmaster
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172541
aqui o tópico que tem os tutoriais é só compara la, e sobre oq vc falo sobre treinar com ghoul até skill 80/80 usando garlic necklance é uma coisa hyper noob até skill 80/80 treine com slime
na verdade,falei até 80 com monk,e não é de tudo igual,pq é impossivel depois do update treinar ate 80 com slime,então acho que vc q ta errado.
eu acho que falei bastante coisa que não tem nos outros tutos,como por exemplo ate q lvl é aconselhavel treinar com rot,c vc levar em conta q os kinas tão batendo muito mais.
lol,foi realmente besteira fazer isso.
Claro q da pra treinar com slime
se for assim eu aconselho ao pessoal pega skill 40/40 e caçar até o lv 20~25 depois treina com slime até o skill que quiser, pois com 40/40 ja ta tirando 1 bom dano depois do update
vc é lv 13 por isso vc acha q n da mas da sim
não vi nenhuma diferença dos tutoriasi de antes do update
alias, a tabela de ml ta errada, o ML 4, por exemplo, o normal é o pessoal pega-lo entre os lvls 18~22
e o ML 5, o normal seria entre os lvls 30~32
alias, cada um tem a sua tabela, acho que se você tirasse essa tabela, ficaria bom
tutorial aprovadissimo
poderia ateh ser fixado!
abraços
gostei mto