eu tô pesquesando no orkut dele, mas pq ele fez isso?
aff, mais um pra escandalizar o evangelho....
Versão Imprimível
eu tô pesquesando no orkut dele, mas pq ele fez isso?
aff, mais um pra escandalizar o evangelho....
Que ridículo u.u
pelo menos eke não está mais sujeito a criminalidade e a prostituição
tudo têm um lado positivo...
mais um convertido!!
O cara falava merda, dizendo que ofereciam 12 milhões pela pele dele pra enbalsamar quando ele morresse e colocar em exposisões e bancos de limusine, acredito que ninguem ia pagar essa quantidade de dinheiro por aquelas tatoos mal feitas e toscas que ele tinha sem falar que ele dizia o nome de muitas musicas erroneamente, o nome do fan clube dele era piece of maiden (ele dizia PAICE of maiden) e ninguem que curte iron maiden no orkut conhecia essa fan club que no qual ele dizia que 40 pessoas participavam...
Agora a parte mais engraçada: "Eu chegava a beber 40l de vinho por noite"
HAUHAUHAUHAUHUAUAU Que retardado, se fode todinho de tatuagem e com a familia por causa do seu vicio poser tosco fica goró dizendo que teve uma visão, vira crente, e fica acusando os caras da banda de satanistas.
eu tambem assisti \o/
não assisti inteiro porque tava torcendo pra china empatar,então perdi o final.
40 litros que ele bebia nem é de se admirar que ele viu Jesus.
teve uma parte que ele falou que ressuscitou 2 pessoas?!(Lolx)
Eu não vi ele comentando como ele fez isso :triste:
putz nem sei o que é pior um crente doido que fala que "ressuscita" pessoas ou um metaleiro doido que bebe "40" litros de vinho ¬¬ "
Isto é pior:
http://www.youtube.com/watch?v=5_ep3ZqAi8I
~Ubi dubium ibi libertas
hUAhuaUhauhaua :yelrotflm
essa ai deve ter feito companhia com o metaleiro, deve ter dividido os 40 litros de vinho com ela :yelrotflm
TOpic:
Ele disse tambem que tinha a maior coleção do iron maiden um monte de raridade,ai a Luciana pergunta pra ele o que ele fez com a coleção,ele fala que queimou,rindo como se fosse uma grande coisa :mad:
AAAAH LAzArEnto!!!!!11!
A maioria dos crentes queimam as coisas que eles acham que se referem ao diabo isso me da muita raiva -.-
Vende isso e doa o dinheiro para as crianças pobres mais porque QUEIMAR!?!!
Ps:nada contra crentes,não concordo com algumas atitudes dele.:wub:
detesto metaleiros