Mages xorões agora tem um objetivo, esperar até isso acontecer =]
Versão Imprimível
Mages xorões agora tem um objetivo, esperar até isso acontecer =]
Gostei que ele matou o non-pvp, falou tanto das wars e non-pvp como fica? Hahahah gostei!
Bem, como já era de se esperar, ele fez com que nós todos ficássemos simplesmente ansiosos com o próximo update, mas lembrem-se que agora só mages podem usar runas de ataque (ninguém lembra de pally combando bolt + sd, sem hotkey ainda, bons tempos...), o que eu acho que descaracterizou e muito o jogo.
""mas eles também vão ganhar coisas que vão distinguí-los mais dos sorcerers.""
concerteza vai vir uma porrada de spells de cura, e muitas spells de ataque adivinha d que??????
poison ¬¬
na minha opinião esse update foi o pior d todos, queria q voltasse tudo como era antes mesmo das wands e rods entrarem, gostava muito mais daquela época.
tinha mais diversão
Caramba! isto deve dexar os mages um poko mais satisfeitos, agora eles perderam poder, mas irão ganhar no prox update..
Interessante
Interessante... o jeito agora eh ir jogando e esperar q a cip um dia acerte nessa formula do balanceamento, fato q tenho certeza q nao acertarao no update de natal... enquanto nao tiraram esse 'exori gran' do knight nada vai estar balanceado :P
aah
gostaria de saber
que com agora com update
tenho kina lvl 60 ml 6 . skills 75/70 porem com heroic axe ( 44 atk )
g armor , demon shield , k legs , crusder e boh
esses equips e lvl ja posso caçar em alguma d-lair?
se sim em qual delas ? alguem poderia falar tambem qntos K hr / lucro etc!
pois vi varios tutoriais dizendo que knights 60 + caçam la sem wast Oo
seiiiiiiiiii que esse topico nada a verr mais alguem pode responder ae?
vlws
asuhaushuahsaus !!! mtu bom !! primeiro parabéns pela ótima tradução.
Eu li algo ai sobre mudar os Pally !!! mais magias para nós ! uhuuuu
=P
(esperando pelo update / ñ acredito que disse isso) XDD
tipo... eu n li tudo...
por issu vou comentar so oq eu li(lol?o.0)
pelo oq eu li...
Craban o todo poderoso... esta dizendo q knight poderam fazer coisas q podem vender?(por knight uncia coisa q ele pod fazer eh hunt e pega loot -.-)
palladino poderam fazer mais coisas q sorc druid ou ate msm kinas c interessem?(no max q ele faz pro outros c interessarem eh hmm... q so kina n pod fazer... o.o)Sorc faram mais coisas do q ja fazem??!? Druids c focaram apenas em sua real verdade?(druid sao curandeiros... intaum pelo oq entendi...eles poderam fazer magias apenas de curas? fazendo q druida seja apenas pra dar dinheiro e healar... e acabar com o up deles?)
foi oq entendi... e minhas perguntas...
plx respostas :P!
Cara muito bm sabe, muito msm.
bom ateh pra da uma animada nos sorceres de plantão ae q fikam dando retired :riso: