Gosto do meu char, uso ele como uma forma de laser assim como o forum.
Mas no combate entre:
Char x Mulher
Pode ficar com meu char, eu prefiro mulher =)
Eu não amo meu char, e sim gosto dele.
Versão Imprimível
Gosto do meu char, uso ele como uma forma de laser assim como o forum.
Mas no combate entre:
Char x Mulher
Pode ficar com meu char, eu prefiro mulher =)
Eu não amo meu char, e sim gosto dele.
amor pelo char e coisa de nerd mew
existe mta forma d amor, e num tem nada a ver confundir tibia com real, eu amo meu car e minha menina, tenho tempo pos dois, pra mim meu tibiano é minha historia, mesmo sendo druid, e mesmo tndo sido um pouco desvalorizado, eu estou la, sempre pra me diverti, e me tornar eu mesmo, afinal é isso k somos.
Tem que ter um malandrops, metido a pegador cabeça fechada pra vir falar uma coisa dessas.
@topic.
De boa cara, isso enche o saco.
Agora vem um bando de nego jogar de pally e vai perceber que não é a mesma coisa que mage e vai se lascar todinho, já que a vocação não é simples de se dominar :D
Cara,se não fosse a porra da minha internet eu não ia largar meu sorcerer.
Pra começar que TODOS OS DIAS,SEM EXCESSÃO fica freezando e não é por causa do mundo ou etc,pq esses dias loguei no pc do meu primo e tava perfeitamente normal.
Então voltando ao assunto,com o sorcerer(antes do retired lvl 67,agora 62) um mísero freeze de 10 segundos era o bastante pra morrer e perder 300k + de exp,que eu demorava uns 5 dias pra conseguir(não caçava todo dia).
Ai chegou uma hora que desanimou e resolvi fazer um knight para ver se aguentava mais com esses freezes(fiz o knight antes do teaser do balanceamento).
É isso ;~
Eu amo Meu!!! :P
Meu Neguinho eh meu Tudo..
Choro quando morro..
SenTiro Figurado..
Gosto do meu cha.. e nao venderia ele;)
Amor , amor como vc pois ae assim dessa forma não pq e se derrepente a Cip acaba com jogo ,não exite mais tibia e ai ???
Eu tenho uma afeição pelo meus chars , ou seja,um cuidado.Não morro constantemente ,se eu morro ou e pra lag ou trap fdp de um monte de bixos.
Bom agora amor como vc fala acho que é demais né,ja que a Cip pode apagar o seu char então.....
Nao em Todos os Casos... :P:riso::P:riso::P
Os Guri q Adora os Cha deles.. ele gostam muito de meninas q joga Tibia.. E as pessoas q eu vejo Casando no Tibia.. e Até mesmo na RL.. Pq adoram um Cha.
E adora.. Gostar de seu cha... acho q nao quer dizer q o cara eh Fraco pra pegar mulher.. pelo menos nao eh meu caso :P:riso::P