Porque será que as pessoas acham que o keylogger é "BPK" ou "AKV"?
O bpk nós escolhemos o nome, o ardamax algumas versões escolhe outras aparece system32blablabla.
A última vez que pesquisou foi quando eles tavam na primeira versão ainda?
Versão Imprimível
O que ele falou ai emcima ta certo ! pode confiar... na epoca que eu e meus primos eramos criançinhas que se axavam as tr00 SUP4 !!!11shiftone !1
A gente pra testar keylogger passa um pro pc o otro... ai pra gente ver se tava funfando e tals... todos os keyloggers n pegam desse modo.. a senha vinha como ele falou em ordem inversa e etc... n to kerendo pagar de malandropz e falar que eu sou hacker sup4 tr00... tanto que n faço mais isso e n aconselho a ngm fazer.. Mias esse jeito funciona.. num forum de defesa contra virus fiz um topic mt bem bolado ensinando a tirar ou driblar os mais famosos KL's mas como formatei o PC perdi o bloco de notas onde tava salvo..
o cara pode ter advinhado sua senha
nada é imposivel
e se vc jogar em lan
tem risco dobrado
gente vendo vc escrevendo e virus no pc
utilize senha longa e caracteres especiais, pq a maioria dos lammers que usam kl, usam a versao trial do keylogger, e que não captura mais que 12 caracteres e caracteres especiais :)
Segurança do Tibia, é tanto culpa dos cheaters que usam programas que vem com kl, na maioria das vezes, como também do client Tibia.
Pq a cipsoft não adota um sistema como o gameguard para proteger os usuários (clientes) e seu jogo (contra os programas rodados em cima dele, tais como bots, etc) , usado na maioria de jogos online? Não é 100% seguro, mas muito eficaz. Em outros jogos que frequento, nunca ouvi caso de hackearem contas.
Ps: sharer, keylogger, não intitulo como hackiar, pois a pessoa não está quebrando nenhuma barreira de segurança do sistema, no caso sharer, ele se aproveita de uma senha que ele já conhece, e no kl sem discussões :rolleyes:
Não sei o que aconteceu, mais em Mythera aconteceu um "mass hacked". Muita gente, 12 pelo que sei, inclusive um grande amigo meu também foi hacked ontem, dia 01/07.
Existem rumores de que o próprio site do tibia.com estava vulneravel e poderia estar infectado. Porém, no board de Mythera, em um tópico onde surgiu a discussão, foi observado que a grande maioria dis hackeds eram brasileiros (se não for todos), então é possivel que seja algum site com Mult Client brasileiro. Não acredito que seja nada relacionado ao tibia.com. muito menos tibiabr.com, pois eu mesmo fiz downloads em ambos e pelo menos por enquanto não tive problema algum.
Mais de qualquer forma, gostaria de algum pronunciamento da equipe TibiaBR quanto ao ocorrido, exclarecentdo algumas hipóteses.
Vlws :thumb:
1-Baixa um Firewall free(Zone Alarms e uma boa)
2-Usa o AOL Active Antivirus Shield,ou procura o MCaffe em sites de torrent
3-Vc usa o kazaa,emule,limeware ou algum programa p2p?por que eles sao terriveis pra pegar coisas mal intencionadas.
4-Pode fazer um scan online pra ter certeza q teu pc ta limpo
Baixa o A-Squared free,tem no Baixaki.com,este programa nunca me deixou na mão,se tiver condições compre o Panda ou o Bit Defender pro,o Avast deixa a desejar as vezes,faça um Scam,99% de chance de ser um Keylogger..
Bom..
Eu uso o bom e velhor ctrl + c ctrl + v...
Sim, tem KL ke pega ctrl c e v, pois o kl que vem de fabrica nao o peguem, geralmente os que pegam sao KL compilados...e bababa
Falowss
@Cavaleiro do Templo
Fiquei sabendo do Mass Hacked..
Muitas pessoas falam que foi o NG...
Porem NG Crackeado...HAHAHAHAH
Ateh agora nao vi nenhum pronunciamento no forum do NG a respeito de alguem ser hackeado sem ter sido crackeado..
Falows