Realmente sao apenas boatos, tenho certeza q pessoas ja tentarão de tudo para entrar ai e não conseguirao. Tomara que o proximo Update seja voltado mais para roleplaying do que simplesmente matar bichos fortes.
Versão Imprimível
Realmente sao apenas boatos, tenho certeza q pessoas ja tentarão de tudo para entrar ai e não conseguirao. Tomara que o proximo Update seja voltado mais para roleplaying do que simplesmente matar bichos fortes.
Pena que provaram que toda esse negócio de basilisk é só uma distração criada pelos criadores do Tibia. Teve um carinha que foi usando a função Raio-X do ******** NG e viu que os buracos da sala do Basilisk não levam a lugar nenhum e logo acima da sala do mesmo também não tem buracos nenhum que possibilitem a entrada =/
Eu lembro que isso foi postado no flogão do Dirrego a um tempinho atrás...
Lgl isso... agora falando sobre kaz... a propria Colossus Fortress já existe a mto tempo, mto tempo mesmo (antes do 7.2 facil...) qm sabe a entrada pra Basilisk nao seja pela fortaleza, e q sejam liberadas juntas, no mesmo up... sertia interessante ter um up voltado pra cidade de kaz... *_*
bem.... enquanto isso noa acontece a gente fik aki sonhando neh xD
Heheh, chutou o balde agora, mas infelizmente é verdade :(
Poi era quest fechada, e inúmeras pessoas tentavam achar, depois abriram a quest, e pessoas que nunca pesquisaram fizeram ela com spoil completo :)
Acredito que seja assim essa quest do basilisk :)
@topic
Na segunda foto, onde está na estatua, o buraco não tem como descer, por ser small hole, apenas subir do andar de baixo para o andar dessa estátua
Mas o andar de baixo, se olhar pelo mapa, não tem nexo onde o basilisk está
:(
Tópico bem organizado...Apesar de eu já saber a história..Mas tem sempre um que não sabe.
ótimo topico, nao sabia nada disso:P
isso mostra que o tibia RPG ainda existe...
essa quest ou sei lá o que, provavelmente como todos ou muitos dizem está fechada e vai abrir em algum up a parte.... bem pelo que eu percebi é isso mesmo já que eu não acho nada =/, ímagino que seja comprando um Rotworms para poder chegar lá mas ainda o Npc não me vende (preciso de uma autorização =/) o chato é isso , pessoas que falam que fizeram a quest e bla bla bla, e dão porcaria nenhuma de dica só pra saber se a quest realmente existe...
O seu topico vai ajudar muitos aqueles que não sabia =D que pena que vai sair logo daqui a pouco parece outro, mas pedindo pra fazer e bla bla bla =D
flws.....
pensando bem...
acho que pode ate ser, pq no tibia nada eh por acasa, pq eles iam colocar um escudo de uma "vila" que pedrifica as pessoas e uma serpente com o nome de outro "vilao"(harry poter pra qm nao sabe) que faz exatamente a mesma coisa?¿?
ps: cara a primeira ves q vi aqla sala da imagem queria entrar la dentro do pc e pega aqles item pra mim :P
Mais um belo tópic para o Geral :)