-
Eu tambem tava pensando nisso, eu ja sei:
Darkworld: E um reino engolido pelo abismo do inferno, la e sempre noite, a unica coisa que q emite luz e a luz da lua batendo nos vitrais do castelo onde residem jokers e jokers legions, psycho puppet, masks, onde o seu calabouço tem uma passagem para a residencia do mal, onde o fogo e eterno, moradia dos sabios do fogo, os Pyromancers. A cidade tem uma floresta que a envolve cheia de ents of forest, snails, pelo medo q o demonio matassem os ultimos sobreviventes levaram o cemiterio ate as profundesas, onde prometheus os transformou em seus servos, onde 1 vez a cada 65 anos ocorreria a noite dos Mil Night Skeletons!! La no castelo, no quarto do falecido rei existe um espelho que o leva a um mundo de sofrimento e dor causada pela propria vaidade!!
Eu acho q a historia e mais ou menos isto.
-
Tem umas ideias de criaturas ate roxizinhas.Vlw pela imaginaçao.
-
Vlw galera! Parece q a impolgação do post acabou.:triste:
-
-
Ow eu tava pensandu num boss das snake, e o nome? ANACONDA:eek:
-
:eek:kkkk, vc teve ideias rox, axo massa c implantassem esses bixos, ia dar uma diverção extra as tibianos, pensem so, esperar fikar a noite para sair para as matas a procura de os bixos noturnos, (heh rox:P)
-
hum
alguns ateh que eu gostei, mais fogem muito do serio
-
Seria bom organiza-los em um tema, porque a Cip não implementaria eles assim, jogados ao vento.