ta muito bom pros kina e os pally tbm
to dando uns hit mo forte com meu kina... best hit subiu pra 130...eh poko mais ta valendo
"adorei"
Versão Imprimível
ta muito bom pros kina e os pally tbm
to dando uns hit mo forte com meu kina... best hit subiu pra 130...eh poko mais ta valendo
"adorei"
Update sux
Eu ainda NÃO AXEI O BALANCEAMENTO
Será que esqueceram de balancear as vocações ou resolveram
inundar de noob as cav de HL?
Hail & Kill
Killed at level 95 by summer updated 2007
ADOREII
apesar d achar que naum ficou tao balanceado, acho que foi uma OTIMA ideia tirar os mages de seu pedestal para eles aprenderem como eh naum ser tao forte... alem disso ainda ajuda a tirar os players choroes e noobs do joga pq todos os choroes vao da retired...
(x) N GOSTEI
Nem preciso comentar muito o que a CIP fez, mais se basear em xp de pessoas que ficam caçando 24 horas e totalmente absurdo e errado com aqueles que jogam o jogo na seriedade.
Demorei + de 1 ano para pegar level 80+ para que na hora que eu possa desfrutar do melhor do jogo que é caçar monstros e ir a lugares interessantes a CIP me tira o equivalente a 20 level do meu poder de dano que eu tinha e para que eu consiga ter o mesmo dano de antes, provavelmente nem upando +40 level eu vou conseguir chegar. :wscared:
Mage na minha opnião é que quanto maior o level, maior será o problema. :triste:
Parabéns CIP
eu gostei
mas ja esta cansando
todo update um classe c diz inferiorizada pelas outras
axo q esta mais balanceado q como estava antigamente
mas longe do ideal
sabe do q mais, VOLTA TUDO PRO 7.4 q ta tudo blz o/
abraços
Eu gostei MUITO,não tava mais aguentando ser pally..
Na minha opinião todas as vocações deveriam ter seus hit almentados a cada lvl q conquista.
Antes eram kinas e palis q n tinham seus hits almentados ao upar de lvl.
Agora apenas inverteu.
concerteza n era justo um kina lvl 100 skills 90/90 causar mesmo dano de um kina lvl 50 skills 90/90.
assin como n é justo um mage lvl 200 ml 80 causar praticamente mesmo dano de um mage lvl 100 ml 80.
alen do balanceamento otra coisa q n axei bom no update foi q free acc n recebeu praticamente nd.
O update nao ta uma brastemp mas ta bom
''OKE'' eu achei do "UPDETE" foi que agora as vocações realmente estão balanceadas, mas Tibia já foi melhor.