eh q mesmo no sol, vc ta sempre frescoCitação:
Postado originalmente por ytn
Versão Imprimível
eh q mesmo no sol, vc ta sempre frescoCitação:
Postado originalmente por ytn
Já ouviu falar de Maracujina? Toma um pouquinho, depois vc volta a postar ;)Citação:
Postado originalmente por goosfraba
1- eu nao comparei humanos com ninguem entao quem falo mer** foi vcCitação:
2 -uma especie q nao usa nem 30% de sua capacidade cerebral e atrasada...vc acho q num usa nem 1%
3- larga de ser uma criacinha rabugenta e cresce seu mané ..... ja tinha xingado o golden_fox no post dele sem motivo agora vem aqui......ve se muda essa atitude imbec**......
opa, foi mal aeCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
tenho certeza que vc ja foi pra plutao, feiz uma pesquisa cerebral nos plutanianos, descobriu que eles usam 100% da capacidade cerebral e que einsteins vinha de la...
vc tb nao explica
Caraca Anderfala ae qq foi,agora to curioso O.O
:528:
MUITO OBRIGADO vc acabou de confirmar minha tese...Citação:
:biggthump pra vc ...sem vc acho q não poderia ter comfirmado de um geito melhor......Citação:
2 -uma especie q nao usa nem 30% de sua capacidade cerebral e atrasada...vc acho q num usa nem 1%
acho q com vc pode se ter um dialógo civilizado.........eu não disse q os possíveis ets são superiores......só disse q somos atrasados pq usamos muito pouco de nossa capacidade cerebral.......se usamos digamos 30% logicamente somos atrasados ... a superioridade viria com os 90,100%.....somos atrasados em relação ao potencial de nossa própria espécie....podem haver planetas com processos evolutivos muito superiores ao nosso como tb somente dando os primeiros passos na cadeia evolutiva.......foi isso q eu quis dizer .......não comparei a humanidade com nenhuma outra raça ...... :thumb:Citação:
Postado originalmente por fouLou
ahhahahahahaha, sera que ele ja foi em satuno??? :553:Citação:
e andar diz ai seus fatos esquesitos e longos nos queremos ver!!! :128:
não, é tudo lenda...
@goosfraba: calma aew cara!! hehe!! esse ésimplesmente umtopicosinho pra gnt discuti se ha ou nao vida em outro planeta...lembresse: Goos-Frabah, Goos-Frabah (tb olhei esse filme!! hehe!!muthu loco!!)
Mas olha sóh...eu acredito q existam seres de outros planetas, seja eles mais
ou menos evoluidos q nos...também andei pesquisando e descobri que os extraterrestres estão a mto mais tempo com nos do que mtos imaginam...tipow...osmaias, astecas, egipcios...mew!! da ond saiu tanta tecnologia repentina, e como todos esses povos desapareceram da noite pro dia?! isso pramim é um misterio...
@Anderslash:Caramba!! serio mesmo q tu ja teve algum contato com "Eles"???
q massa!!! fala aew como é q aconteceu!! essa é tipow uma pesquisa de colegio, eu to tentando faze ela u mais serio o possivel, tb nao sópra ganha nota, mas é q eu me ligo mto nesse negocio de Et e etc...dai se tu contasse como foi a tua experiencia ia fica mto mais show ainda!! (até porque eu to me mordendo de curiosidade!)
Valew galeera, e continuem postando!!!
Abraços
Falows
da proxima vez vai pesquisa saturno, dizem que tem umas etezinhas gostosas laCitação:
Postado originalmente por Libra Knight