Tipow se está acontecendo com o msn tbm intão axo q o problema é no Speedy... Inclusive não é a primeira pessoa q reclama de lags no speedy.
Mas tipow antes do update aconteceu isso comigo e logo depois kickou o char.
:triste:
Versão Imprimível
Tipow se está acontecendo com o msn tbm intão axo q o problema é no Speedy... Inclusive não é a primeira pessoa q reclama de lags no speedy.
Mas tipow antes do update aconteceu isso comigo e logo depois kickou o char.
:triste:
Acabei de constatar que...
Se eu fikar parado, não trava e quando eu quiser me mexer eu consigo o.O
posso fikar o tempo que quiser parado que não trava, mas se eu for caçar, fikar andando, etc... Trava :'(
fexo a enkete =x
Nossa que raiva que da...acontece isso comigo sempre...
Eu j[a morri por causa disso, o drag tava mi atacando e eu nao pude fazer nada =[
Mas as vezes faz assim mas volta rapidinho...fica uns 10 segundos parados...
Flw
aqui já aconteceu de eu ficar paradona mó tempão também e eu via tds se mecherem e talz,mais logo voltou e só aconteceu isso uma vez O.o
Tava conversando com meu pai sobre isso, ele me disse que pode ser, pois pelo menos aqui na minha cidade o Speedy aumentou a velocidade de um monte de gente de 500kb para 2mb, que eles não estejam conseguindo mandar essa velocidade para todos, e muito menos manter a internet estável. E coincidentemente faz 2 semanas que aqui faz isso, justamente um pouco depois dessa tal mudança.
Liguei no Speedy faz uma semana, e o cara me disse que quando acontece isso é para desconectar a net e desligar o computador, e após isso esperar 2 minutos para ligá-lo e conectar novamente lol (nem eles sabem o problema e ficam inventando coisas :S).
Aki tb ta dando umas lags, agora ñ sei se é o speedy faiz uma semana que assinei o speedy(o modem chegou a 2 dias).
Aqui também acontece isso comigo, acho que é o servidor de Tibia, mesmo. (...desconsiderando o problema do msn)