Bah
no seu lv se c mata 1 cyc a cada volta que c der la é lucro!
pelo menos no meu mundo eu do 3 voltas e mato 1 cyc, e olha que eu ando rapido..
MUITO LOTADO
se eu fosse vc ia pra outras caves.
Versão Imprimível
Bah
no seu lv se c mata 1 cyc a cada volta que c der la é lucro!
pelo menos no meu mundo eu do 3 voltas e mato 1 cyc, e olha que eu ando rapido..
MUITO LOTADO
se eu fosse vc ia pra outras caves.
ahahaha relaxa gatinha...vc vai continuar com medo durante muuuuito tempo, eu sou nivel 60 e num consigo caça gs com 100% de eficiência..é perigoso..pode dar lag e a GS não perdoa...
eu jogo desde 2004 sempre com pally e posso t afirmar com total certeza
PODE IR COM SPEAR!
compra tudo de spear, até enche a cap..c precisa d cap..foda-se, joga fora...ou poe nua bag e poe em biaxo d uma arvore q fia escondido impossivel de se ver..
spear é bom pq vc treina skill de distance junto com shield...c tive tomando um pau...fika correndo um poko até a vida subi..e se faltar spear...vai caça orc shaman q eles dão spear de monte
eu caçei lá durante + 1 ano!!!!
conheço tudo e todo o respawn..é um ótimo lugar...aprovado...
bjus e boa sorte
De spear dá tranqüilo, dependedno do seu shield pode até encostar nos cycs que não terá problemas. Arrows também dá, mas se chega perto de você é bem perigoso. Cuidado com os archers caso vá de arrows e não vá muito para o sul nem entre numa escada que tem dentro de uma casinha.
vai ghost land bro... bem melhor pra vc
spears sim! meu lvl 20 vai la com uma 16 spears e antes mesmo de acabar recarrega nos orc spearmens q tem por la...
Seguidor de modinha detected.
@topic:
Como ja falaram, ghostland rende mais pra vc..
Eu penso assim: deu xp? então deu lucro. Não adianta você ter grana e não ter lvl.Citação:
fui la com arrows...katei lv 17 e 50% numa tardi...500 gps e 7 pricing bolts q caiu dos acher...lucro?
O problema é ue o respaw é menor do que PoH e é bem mais cheio. O lucro será maior sim, mas a xp ultimamente nõ. ;)Citação:
se eu for msm d qm eh u problem?
Ou sera novato pedindo ajuda ? OoCitação:
Seguidor de modinha detected.